Futurecom 2019

Sobre o Evento

Realizado pela Informa Markets, o Futurecom, em sua 21ª edição, o Futurecom é o maior evento de Transformação Digital da América Latina que combina, durante seus 4 dias, debates e demonstrações sobre as tecnologias disruptivas e a hiper-conectividade como seu principal indutor. Reúne em um único local, as principais autoridades e executivos do setor, envolvendo compradores, fornecedores, empreendedores e formadores de opinião para discutir, se relacionar e apresentar soluções, inovações, conhecimento e produtos de tecnologia e telecomunicações para todos os segmentos da economia.

Por que o Futurecom?

O Futurecom é a única plataforma B2B da América Latina que atende
todas as necessidades elencadas ao setores Tecnologia e Telecomunicações do
ecossistema da indústria.

E você, vai ficar fora dessa?

FUTURECOM : AINDA MAIS COMPLETO

Consolidado como o maior evento de Transformação Digital, Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, o Futurecom combina uma Exposição de Soluções Digitais, uma Conferência Internacional e um Centro de Networking para forjar e consolidar parcerias.

Futurecom conta com 12 auditórios dedicados a apresentação de cases, workshops, palestras e debates, com foco em soluções técnicas, comerciais e modelos de negócios nos seguintes setores: TI, Telecomunicações, Serviços Financeiros (Meios de Pagamentos), Startups,  Segurança da Informação, Empreendedorismo, Governo e Judiciário.

Para mais informações, clique: