Korea ICT Forum 2019

A KOTRA São Paulo (Agência de Promoção ao Comércio e Investimento da Coreia do Sul) convida empresas brasileiras e representantes do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC,) para conhecer a experiência coreana no setor, assim como, a cooperação entre o Brasil e a Coreia à respeito da Lei de Informática e demais temas: Cidades Inteligentes, 5G, Big Data e Internet das Coisas (IoT).

O Fórum também trará os resultados da cooperação entre o Brasil e Coreia sobre a lei brasileira de Informática. Nos últimos meses, a Coreia tem compartilhado com o governo brasileiro sua experiência nesse processo, e, mas especificamente, como o país criou bases para apoiar seu setor de telecomunicações. Nesse sentido, representantes do governo coreano estarão apresentando o relatório final deste trabalho, assim como, sugestões para o cenário político e tecnológico do Brasil.

Outro fator importante é a Rodada de Negócios que está sendo preparada pela KOTRA, que são reuniões pré-agendadas com as empresas que estarão expondo seus produtos e soluções. As reuniões são agendadas semanas antes do evento, onde cada reunião terá aproximadamente 40 minutos de duração. Em caso de interesse em agendar uma reunião com empresas coreanas, a organização pede informar o nome da empresa e o horário que preferir, através do contato (renan@kotra.com.br).

Interessados podem realizar inscrição no site abaixo:

https://niceimp2.wixsite.com/kif2019