GTTs – Grupos Temáticos de Trabalho

Comunicação & Marketing

Visa garantir a comunicação efetiva dos objetivos estratégicos da Brasscom, ao auxiliar na construção da mensagem adequada, indicando ferramentas e direcionando os canais de comunicação a serem utilizados para este fim.

Saiba mais

eSocial (Ad Hoc)

Atua em conjunto com as empresas associadas e o setor público no GT Confederativo para criar condições salutares de implementação deste sistema no Brasil, realizando constantes articulações para entendimento de dúvidas e soluções a processos, leiautes e ambientes tecnológicos, além de acompanhar o desempenho e desenvolvimento do sistema junto às empresas, reportando análises periódicas ao GT Confederativo e demais instâncias governamentais pertinentes.

Saiba mais

Negociações Sindicais

Traça o alinhamento entre os interesses econômicos das empresas e a manutenção da satisfação da força de trabalho no que tange as negociações dos contratos coletivos de trabalho nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Saiba mais

Regulação & Internet

Promove o debate com o executivo e legislativo na formulação de políticas públicas visando a regulamentação adequada do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação no Brasil e da Internet brasileira.

saiba mais

Tributação

Posiciona-se na defesa contra ao aumento da carga tributária para o setor de TIC com estudos e fundamentações dos impactos que as alterações causam é a forma de atuação

Saiba mais

Relações Laborais

Visa debater propostas de aperfeiçoamentos e modernização da CLT e estuda os impactos econômicos e sociais da contratação de serviços terceirizados no setor.

Saiba mais

Política Digital & Inovação

Propõe a Transformação Digital dos marcos legais de estímulo ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Estimula a formulação de políticas públicas que favoreçam o ambiente de negócios digital para a adoção de tecnologias inovadoras, com ênfase em Internet das Coisas e no fomento à exportação.

Saiba mais

Sociedade & Cidadania

Visa disseminar o uso massivo e seguro das tecnologias digitais conectadas como instrumentos de desenvolvimento pessoal, participação, diversidade, progresso e equidade social.

Saiba mais
X