Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

São Paulo, 11 de agosto de 2017 – A Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizou, na última terça-feira (08), às 09h, o evento “1° Workshop Brasscom sobre Estratégia Brasileira para Transformação Digital”, na Sede da TOTVS, em São Paulo/SP.
O evento foi uma oportunidade de dialogar com autoridades e público interessado sobre os objetivos e desafios da estratégia brasileira para a transformação digital. O encontro reuniu um público estimado de 40 participantes, composto por profissionais de empresas associadas a Brasscom, autoridades e influenciadores da área. O evento foi o primeiro centrado na temática da estratégia brasileira de Transformação Digital, e temos a próxima edição com data marcada para acontecer dia 19 de setembro, e posteriormente a realização da terceira edição, dia 5 de outubro.
A programação conteve falas de representantes das associadas da Brasscom. O evento teve abertura realizada por Fernando Loureiro, Senior Director, Public Policy & Government Affairs – Intel Brazil/Latin America. Posteriormente, se revezaram nas exposições Miriam Wimmer, da Sepin/MCTIC, Artur Coimbra, Banda Larga/MCTIC, Enylson Camolesi, relações institucionais da Telefonica e Sergio Serio, relações institucionais da TOTVS.
Brasscom

Insira seu nome e e-mail para visualização dos downloads