TESTE2 2° Workshop Brasscom sobre Estratégia Brasileira para a Transformação Digital - Brasscom

Data: 05 de outubro de 2017
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Sede da Microsoft (Torre Norte)
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12901- 31° andar – Brooklin Paulista
Público Alvo: Associados Brasscom, Autoridades e Influenciadores
Descritivo do evento
Dialogar com autoridades e público interessado sobre os objetivos e desafios da estratégia brasileira para a transformação digital
Detalhamento dos painéis
Programação:

09h – 09h30 Credenciamento e Welcome Coffee
9h30 – 09h40 Boas Vindas
Sergio Paulo Gallindo, Presidente Executivo da Brasscom
Alessandra Del Debbio, Vice-Presidente Jurídica e de Assuntos Corporativos
09h40 – 12h30 Painel 1 | Transformação Digital dos Processos e das Cadeias Produtivas
Moderador: Márcio Gonçalves, Microsoft
Neal Suggs, Vice President and Deputy General Counsel – Microsoft Corporation
Cesar Monteiro, Gerente de Ofertas do Segmento de Manufatura da TOTVS
Mauricio B Oliveira, Gerente Executivo de Produtos e Marketing na PRODESP
Bruno Jorge Soares, Gerente de Planejamento da ABDI
12h30 Almoço
14h30 – 16h30 Apresentação dos Testsbeds por Bruno Soares, ABDI e avaliação de sinergias dos associados da Brasscom com a Política de Indústria 4.0.

*Agenda sujeita à alterações
 Contatos Brasscom
Juliana Dias
Analista de Eventos
Juliana.dias@brasscom.org.br
Tel.: 11 3524-7903
Luély Vaz Barbosa
Analista de Comunicação e Marketing
luely.barbosa@brasscom.org.br
Tel.: 11 3524-7909