Empresas de qualquer setor poderão migrar sua solução de RH para plataforma da companhia, com garantia da integridade das informações já enviadas ao Governo Federal

Simplificar as relações entre empregadores, empregados e fisco. É com esta premissa que o Governo Federal lançou o eSocial, um sistema de coleta de informações relativas às obrigações trabalhistas que envolvem dados previdenciários, fiscais, apuração de tributos e de FGTS. Para garantir o cumprimento dos prazos previstos, a adoção de ferramentas tecnológicas é uma necessidade cada vez mais evidente na rotina das empresas.

A Senior, companhia especializada em soluções para gestão de pessoas, acaba de lançar a campanha de Portabilidade do eSocial, em que as empresas que já aderiram ao eSocial, possam migrar seus atuais sistemas de gestão para a solução da companhia.

Para facilitar esse processo, a solução de Gestão de Pessoas – HCM conta com uma ferramenta que garante a migração dos eventos já enviados ao ambiente do Governo, garantindo segurança, integridade e transparência. Todas as informações passam a ficar disponíveis na base de dados da Senior, com a garantia da continuidade do envio do eSocial.

“Nós somos referência quando o assunto é solução para gestão de pessoas e também sempre estivemos à frente na adaptação da nossa de solução ao eSocial. Com a portabilidade, empresas que não tem conseguido atender aos prazos de forma satisfatória podem optar por nossos serviços sem a necessidade de ruptura do processo”, destaca Ricardo Kremer, gerente de Produto – HCM.

Apoio às adequações

Além da solução HCM e da campanha de Portabilidade, a Senior também desenvolveu uma página voltada exclusivamente ao eSocial, que reúne diversas informações relacionadas ao sistema. Prazos, regras, principais informações para adequação fazem parte do conteúdo, que pode ser acessado através deste link.

 

+ senior.com.br
 Com 30 anos de história, a Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.
Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,3 mil colaboradores, distribuídos em 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.
Fotos institucionais: http://bit.ly/Senior-fotos
Sala de imprensa: senior.com.br/imprensa
Sobre
   
Facebook Twitter YouTube Linkedin Flickr
 Google+ RSS Instagram Slideshare Google Maps

Chaian Raiad Silva
Assistente de Comunicação – Assistant

55 11 5090.8919

Ketchum

Most-Awarded PR Firm at Cannes 2017 & 2018
Six-Time Winner PRWeek Campaign of the Year
A proud partner of Room to Read. World Change Starts with Educated Children®