[vc_row css=”.vc_custom_1591203511661{margin-bottom: 20px !important;border-top-width: 20px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-top: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;background-color: #ffffff !important;border-top-color: #1e73be !important;border-bottom-color: #1e73be !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

Com base no que existe de mais moderno e confiável no mercado, a AMT Solution Desk desenha soluções tecnológicas para atender as necessidades específicas de cada empresa. Há mais de 25 anos, a empresa zela pela segurança, desempenho, eficiência e continuidade dos negócios das empresas. Operando nuvens privadas, públicas ou híbridas, protege, hospeda, sustenta e otimiza sistemas e informações. Com soluções baseadas em OpenStack, a AMT consegue gerenciar de forma centralizada todas as estruturas de armazenamento, processamento e rede.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1592576828571{margin-top: 10px !important;margin-bottom: 30px !important;border-top-width: 10px !important;border-bottom-width: 30px !important;padding-top: 10px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css=”.vc_custom_1592576883507{margin-right: 15px !important;border-right-width: 15px !important;padding-right: 15px !important;}”]

Cloud Assessment 

A pandemia acelerou a transformação digital das empresas. Muitas delas se viram obrigadas a fazer a sua jornada para a nuvem de um dia para o outro, sem ter tempo para fazer um planejamento adequado. Outras vêm reportando um expressivo aumento de custos para manter as suas estruturas e/ou perda de segurança, disponibilidade e performance.

Para contribuir com empresas que estão precisando enfrentar novos desafios na organização da sua equipe – que está parcial ou integralmente em trabalho remoto – e de otimização de recursos – financeiros e operacionais -, a AMT está oferecendo sua consultoria de otimização da jornada para a nuvem – Cloud Assessment – de forma 100% gratuita.

A consultoria de Cloud Assessment é dividida em quatro etapas:

1 – Definição de Arquitetura – análise detalhada de todos os sistemas utilizados e diagrama preciso de como eles ficarão hospedados na nuvem.

2 – Definição de Matriz de Responsabilidade – identificação dos responsáveis por cada etapa do projeto elaborado.

3 – Definição de Acordo de Níveis de Serviço (SLA) – definições de tempo máximo que o sistema poderá ficar indisponível, políticas de backup e recuperação e tempo de resposta do suporte da nuvem.

4 – Planejamento da Jornada para a Nuvem – relatório com especificações técnicas sobre requisitos e funcionalidades para otimizar a solução em Cloud e uma estimativa do investimento necessário, levando em consideração as diretrizes pré-definidas.

O Cloud Assessment é uma consultoria 100% gratuita oferecida pela AMT e não implica na contratação de qualquer solução oferecida pela AMT ou por qualquer outra empresa.

Para agendar uma consultoria gratuita: https://amt.com.br/cloud-assessment/

 

Clique aqui

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”150px”][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Insira seu nome e e-mail para visualização dos downloads