A Brasscom, Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais, realizará a 5ª edição do seu principal evento anual em formato totalmente online.
 
São Paulo, 1 de março de 2021 –O Brasscom TecFórum é o mais aguardado evento de políticas públicas para a Transformação Digital do Brasil. O evento marca o lançamento da agenda institucional da Brasscom, com as pautas prioritárias do Setor de TIC em 2021, através de diálogos entre os principais tomadores de decisão dos setores público e privado, unidos por um Brasil Digital, Conectado e Inovador.
O evento acontecerá em duas manhãs com formato de painéis com os principais interlocutores do governo, as maiores lideranças do setor e especialistas das temáticas. Os convidados irão expor suas visões sobre políticas públicas e tecnologias essenciais para a transformação digital do Brasil, bem como ressaltar as medidas necessárias para a competitividade econômica e a inclusão social do país. Confira a programação com os participantes confirmados em: https://brasscomtecforum.com.br/
 
Contamos com a sua participação:
Brasscom TecFórum 2021
Data: 23 e 24 de março
Horário: 08h30 às 12h00
Local: Online
Contato: comunicacao@brasscom.org.br
Inscrições gratuitas: https://brasscomtecforum.com.br/inscreva-se/