O Conselho Indiano Electronics and Computer Software Export Promotion (ESC), irá organizar a 17ª edição do evento internacional de TI – INDIASOFT – INDIA TI show em Hyderabad durante os dias 13 e 14 fevereiro, 2017. Sendo o único evento do gênero na Índia, INDIASOFT – INDIA TI show é patrocinado pelo Ministério do Comércio e Indústria, Governo da Índia.
A INDIASOFT 2017 terá a participação de cerca de 250 empresas indianas de TI, incluindo empresas de TI Start-ups que irão trazer um mundo de inovações em vários setores, incluindo desenvolvimento de software, produtos de software, Embedded Systems, Segurança da Informação, Web e aplicativos para smartphones, computação em nuvem, IOT / M2M, etc. Mais detalhes podem ser acessados ​​no site da INDIASOFT 2017 www.indiasoft.org.
A Índia é o principal destino das principais empresas de TI em todo o mundo. Tendo provado a sua capacidade de produção e fornecimento para as empresas locais e para seus clientes globais, com produtos inovadores e de alta tecnologia. A Índia, já é a quarta maior plataforma para novos negócios no mundo e contando com mais de 3.100 start-ups de tecnologia e, esse número deverá subir para 11,500 start-ups até o final de 2020. Com a abertura da economia e investimentos maciços em infraestrutura, a Índia têm atraído investidores e empresas de vários países. Como facilitadora, a INDIASOFT irá conectar os compradores / importadores e empresas estrangeiras com as empresas Indianas de TI e start-ups de todo o país sob o mesmo teto.
A ESC tem o prazer de estender o convite para Delegação de TI do Brasil para participar na INDIASOFT 2017. Portanto, solicita-se que os interessados do setor de TI: compradores / usuários finais / consultores / indústria de software de serviços (um representante por empresa) que desejam participar da INDIASOFT 2017, para que preencha o formulário em anexo e nos envie os nomes dos interessados que desejam participar da feira, até o dia 15 de Agosto de 2016. Uma vez que a nomeação / registro for concluído, o mesmo será analisado pelo Comitê Organizador Indiasoft e comunicado aos selecionados. Haverá uma taxa de registro de USD 230 por cada membro selecionado e o mesmo deve ser pago online / transferência bancária, diretamente para a ESC. Em anexo, segue o formulário de inscrição e o material informativo sobre o evento.
O Departamento de Comércio do Governo da Índia ampliou “Hosted Buyers Programme”, que fornece uma viagem de cortesia (passage aérea em classe econômica, ida e volta) aos visitantes estrangeiros selecionados presentes no evento (um representante por empresa), desde que não tenham gozado do mesmo tipo de benefício no passado e, que deverão ser potenciais compradores /importadores de produtos e serviços de TI, que buscam parcerias com empresas indianas.
Além disso, o Conselho também irá estender a hospitalidade local aos visitantes selecionados como: acesso à área de Exposição; participação nas Sessões / Conferência; reuniões B2B; almoço de cortesia durante os dois dias do evento e um convite especial para a primeira noite de Networking. O Conselho irá também facilitar os interessados no que diz respeito à hospedagem, traslados para o evento, tarifas especiais negociadas pela nossa agência oficial de turismo, orçado de acordo com as necessidades de cada indivíduo, feito através de pagamento direto para a aência de turismo. O Conselho manterá o site atualizando sobre as delegações estrangeiras, fornecedores de serviços (agência de viagens, hotéis, etc.), e para todos os participantes da Indiasoft.
Em caso de dúvida ou para informações adicionais, contatar o Consulado Geral da Índia, São Paulo no contato abaixo:
Christiano Branco – Commerce & Marketing
Tel: 11 3279-3781
Email: commercial@cgisaopaulo.in
Consulate General of India Sao Paulo