A Brasscom realiza nos dias 15 e 16 de março, em Brasília, o 2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios,
que terá como temas, entre outros, a elaboração de políticas públicas para viabilizar um Brasil Digital;
os incentivos necessários para formentar mais inovação e o impacto das novas
tendências tecnológicas na oferta de serviços públicos e privados ao cidadão.

De acordo com a entidade, o evento planeja reunir um público estimado de 300 participantes, sendo estes os principais líderes do Governo, nos âmbitos da Administração Federal, Congresso Nacional e Judiciário, envolvidos e interessados na pauta de TIC, bem como empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor. Entre as presenças já confirmadas estão o secretário de Política de Informática do MCTIC, Maximiliano Martinhão, e o Secretaria de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Vínicius de Souza.
A Brasscom, hoje, representa 42 empresas do setor de TIC e 15 instituições e tem atuado na propagação de novas tendências, entre elas, Internet das Coisas, Big Data, Computação em Nuvem, Mobilidade, Segurança e Privacidade dos Dados.As inscrições para o 2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios já estão abertas. Saiba como participar: http://seminariobrasscom.com.br/inscreva-se/
O portal Convergência Digital fez a cobertura do primeiro Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios, realizado no ano passado. Acompanhe a cobertura completa do evento.
Convergência Digital