Dando Continuidade ao Projeto de capacitação socioemocionais,
Brasscom realiza seis (6) palestras na unidade de Londrina e Belo Horizonte do Senai para os alunos do Pronatec.

Nos dias de 24 de março a 03 de abril, realizamos palestras nas unidades do Senai de Belo Horizonte para os alunos do Pronatec.
Participaram das palestras, o CEO da Infosistemas Marcelo Almeida, abordando o temas sobre o Mercado de TI, e a City Manager da Gama Academy, Jéssica Martins, falando sobre temas relacionados a Carreira e Aspectos Profissionais de TI.

Dentro desta mesma etapa, 31 de março a 10 de abril, foram realizadas palestras na unidade de Londrina do Senai para os alunos do Pronatec.
A primeira palestra foi realizada pelo Co-fundador da empresa Rais, Cristiano Teodoro Russo, abordando o tema de Empreendedorismo por Startups, pelo Gerente Comercial da empresa Weblite, Rogério Chimentão, sobre Mercado e Desenvolvimento de Websites e pelos profissionais da empresa Atos Isabel Camargo Coordenadora de Treinamento & Desensolvimento SAM, Miriam Maroto – Analista de Recursos Humanos em Recrutamento & Seleção, assim como Gabriel Giacometti, Gerente de WSDS SAM, que trouxe um panorama sobre Mercado de TI, Carreira e Perfil Profissional desejado pelos profissionais.

Brasscom