No coração de São Paulo, no WTC Events Center, acontecerá no dia 12 de Setembro a terceira edição do GMIC São Paulo.
Grandes players e influenciadores da indústria mobile e de internet, compartilharão com o público do evento as suas impressões e ideias sobre Inteligência Artificial, Machine Learning, Data Driven, Cloud Computimg, Mobile Growth, entre outros.
Empresas como Cheetah Mobile, Newborntown, AppsFlyer, Taptica e AppLift apresentarão para o público do GMIC São Paulo as suas soluções para o mercado digital.
Michael Ludden da IBM Watson, Denis Wang da Easy Taxi, Eduardo Wible do Nubank e Brendan Kane que é Growth Hacker das principais estrelas de Hollywood, são uns dos speakers confirmados no evento.
O GMIC São Paulo contará com quatro tracks divididos entre os seguintes tópicos: Mobile Marketing, Thought Leader, Fintech Summit e Investimentos (que acontecerá dentro do G-Startup).
No Mobile Marketing, alguns gurus da indústria, além de compartilharem com o público suas histórias de sucesso, irão dar valiosas dicas sobre como desenvolver, engajar e monetizar o seu aplicativo.
O Thought Leader apresentará novas ideias com a ajuda de algumas das mentes mais brilhantes da ciência e inovação.
No track de Fintechs, importantes profissionais desse mercado explicarão para o público a melhor forma de explorar as novas aplicações e falarão também sobre desenvolvimentos e desafios, considerando o fato da indústria financeira e a indústria de internet estarem, cada vez, conectadas.
No track de investimentos, será discutido como explorar os projetos mais inovadores, entender as últimas tendências em tecnologia e expandir novos horizontes. Neste track, os espíritos empreendedores e investidores interagem e compartilham valiosas ideias para tornar o ecossistema melhor.
O evento contará ainda com o G-Startup, que é uma competição mundial de startups.
O vencedor da competição no Brasil, ganhará três dias de mentoria no headquarter do Google no Vale do Silício, credencial de membro por um ano no G-Network (clube de negócios da GWC), além de apresentar o seu projeto para as maiores VC’s do Vale do Silício e concorrer ao prêmio de USD250.000 em investimento.
Nesta edição, todos os visitantes e expositores poderão saber antecipadamente quais são os profissionais que estão inscritos no evento e agendarem reuniões com eles nos diversos espaços para reuniões que serão estrategicamente espalhados no local do evento.
Quando: 12 de Setembro.
Onde: WTC Events Center – SP.
Website do evento: http://saopaulo.thegmic.com/
Ingressos com 20% de desconto podem ser adquiridos aqui: https://www.eventbrite.com/e/gmic-sao-paulo-2017-tickets-34894856455?discount=GMICSPBRASCOMM120920
Informações para a imprensa:
Luana Dinis | Coordenadora de Marketing | luana.dinis@gwc.net
GMIC