TESTE2 A Brasscom lança sua nova marca - Brasscom

A Brasscom começa 2021 de cara nova, representando a transformação digital do país, a inovação e a economia digital.


São Paulo, 12 de fevereiro de 2021
– A tecnologia é dinâmica e está em constante evolução.

Desde a sua fundação em 2004, a Brasscom, Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, representa o setor de TIC, propagando tendências e inovações, intensificando relações, propondo políticas públicas e promovendo o crescimento do mercado.

Ao longo desses 17 anos, ampliamos nosso escopo de atuação, ganhamos mais visibilidade e relevância no Poder Público e Privado. Dobramos a quantidade de colaboradores, colecionamos conquistas e atraímos diversas empresas, chegando no marco de 90 associados! Nosso propósito é trabalhar por um Brasil mais Digital, Conectado e Inovador.

Para cumprir esta missão, tivemos que nos reinventar e nos atualizar. Por isso, estamos de cara nova!

O novo visual faz parte da nova Brasscom. Novos objetivos estratégicos. Novos pleitos. Novas prioridades. Novas expectativas. Novos desafios. Mas com a dedicação e entusiasmo de sempre. A nova marca reflete o compromisso com o país, com o setor de tecnologia e com a sociedade.

A marca Brasscom ganhou um estilo moderno, encorpado, dinâmico e versátil. O logotipo aponta para frente, para o futuro que buscamos. A reestruturação se adequa à sagacidade da entidade e demonstra o seu amadurecimento na nova era digital. Somos uma associação brasileira e levamos as cores do nosso país na identidade visual. Ampliamos as cores para incluir mais tonalidades do azul, verde e amarelo.

 

Sobre a Brasscom

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, representa 90 empresas de tecnologia e reúne 33 instituições que proveem insumos enriquecedores ao setor de TIC. A Brasscom exerce papel de articulação entre os setores público e privado, propondo e participando da construção de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital, conectado e inovador. Além disso, a entidade tem como missão trabalhar em prol do desenvolvimento do setor, disseminando seu alcance, potencializando seus efeitos sobre a economia e o bem-estar social na Era Digital e atua na conscientização da importância da transformação digital e inovação, na busca pela inclusão de computação no ensino médio e na valorização das diversidades.

Contato para Imprensa: Alana Araújo à alana.araujo@brasscom.org.br – (11) 9 6578-3281