TESTE2 Accenture conquista seis Prêmios Oracle de Excelência na Europa - Brasscom


 

Premiações reconhecem a Accenture como um parceiro de Aliança Global Oracle

São Paulo, 21 de março de 2017 – A Accenture (NYSE: ACN) recebeu seis prestigiados Prêmios de Excelência Oracle, nível país, com um total de 19 reconhecimentos do tipo em toda a América do Norte, Europa, Oriente-Médio e África e Ásia-Pacífico, apenas nos últimos 12 meses. As seis conquistas mais recentes reconhecem a Accenture por suas contribuições em várias áreas de TI, especificamente nos países europeus:

  • Parceiro Especializado do Ano, Engineered Systems – Dinamarca
  • Parceiro Especializado do Ano, Cloud PaaS – Finlândia
  • Parceiro Especializado do Ano, Business Analytics – Noruega
  • Parceiro Especializado do Ano, Systems Integrator – Suécia
  • Parceiro Especializado do Ano, Infrastructure-as-a-Service – Alemanha
  • Sistema Integrador do Ano, Cloud CX – Itália

No ano passado, a prática Oracle da Accenture adicionou ofertas de Infrastructure-as-a-Service (IaaS) aos seus recursos atuais de Software-as-a-Service (SaaS) e Platform-as-a-Service (PaaS) e alcançou o status Oracle Global Cloud Elite – um dos mais altos níveis na rede global de parceiros da Oracle.
A Accenture ainda se tornou o primeiro provedor de serviço administrado Oracle Cloud (MSP, da sigla em inglês) e foi reconhecida como líder em ambos The Forrester Wave™: Provedores de Serviços Para Os Projetos de Aplicativos Oracle da Próxima-Geração, Q3 2016 e o IDC MarketScape: Serviços de Implementação Oracle ao Redor do Mundo 2016 Avaliação de Fornecedor relatórios (Doc #US40140016, Setembro de 2016).
Como um exemplo de sua crescente capacidade Oracle IaaS, a Accenture recentemente ajudou a DNA, uma empresa finlandesa de telecomunicações, a definir o ambiente de Infraestrutura Oracle Cloud que capacitou a DNA a testar o desempenho e a escalabilidade da Nuvem Pública da Oracle.
“A Accenture criou para a DNA um 12c container database na Oracle IaaS Cloud com três bancos de dados em menos de um dia”, afirma Thomas Antila, gerente de banco de dados da DNA.
“Esses prêmios são um agradecimento às contribuições da equipe Accenture, tornando o ano um marco na relação da Accenture com a Oracle, que agora se estende por mais de duas décadas,” diz Terri Strauss, diretor de negócios da Oracle para a Accenture. “Nossos esforços para conduzir a inovação e a automação, desenvolver soluções ideais e construir expertise no novo TI fizeram da Accenture líder nos serviços cloud.”
O Oracle Excellence Awards para os Parceiros Especializados do Ano refletem a capacidade da Accenture em diversos segmentos de inovação. O prêmio para sistemas projetados foi obtido na Dinamarca pelas contribuições da Accenture à estratégia da Oracle, de modo a gerar novos negócios com os sistemas projetados, enquanto que o prêmio integrador de sistemas obtido na Suécia foi o resultado de implementações favoráveis relacionadas aos sistemas de engenharia, aplicações industriais e cloud. A Finlândia foi reconhecida por seu Centro de Inovação Oracle baseado em Riga, na Letônia, que ajudou os clientes a implementarem os benefícios da solução Oracle IaaS e PaaS, e a Noruega foi reconhecida por uma série de projetos de sucesso com o uso avançado da Analytics. Finalmente, mais recentemente, a Accenture foi reconhecida na Alemanha por sua experiência em IaaS e na Itália por sua experiência de integração de sistemas com o Oracle CX Cloud suite.
“A Accenture mostrou uma enorme dedicação à condução da inovação, acelerando a implementação das soluções da Oracle para clientes em todo o mundo,” atesta Camillo Speroni, vice-presidente de Alianças Estratégicas Globais da Oracle. “Muitos reconhecimentos da Accenture, juntamente à sua mais recente expansão de ofertas IaaS, destacam sua experiência de prática e liderança como um grande integrador de sistema global para soluções e serviços Oracle.”
A Accenture tem trabalhado em equipe com a Oracle por mais de duas décadas e é um membro do nível Global Cloud Elite e Diamond da rede de parceiros Oracle. A Accenture tem mais de 52.000 consultores Oracle qualificados ao redor do mundo, que ajudam a acelerar a transformação digital através da implementação de soluções de negócios baseadas na Oracle e de novos processos de negócios que podem desenvolver e evoluir à medida que cresce o seu negócio digital. Para obter mais informações sobre a relação entre a Accenture e a Oracle, acesse: www.accenture/oracle.
Sobre a Oracle Partner Network
A Oracle PartnerNetwork (OPN) Especializada é a versão mais recente do programa de parceiros da Oracle que oferece aos parceiros ferramentas para melhor desenvolver, vender e implementar soluções Oracle. A OPN Specialized oferece recursos para treinar e apoiar o conhecimento especializado dos produtos e soluções Oracle e evoluiu para reconhecer o crescente portfólio de produtos da Oracle, parceiro base e oportunidade de negócios. A chave para os mais recentes aprimoramentos para OPN é a capacidade aos parceiros de se diferenciarem por meio das especializações. As Especializações são alcançadas por meio do desenvolvimento de competências, os resultados do negócio, experiência e sucesso comprovados. Para saber mais, visite: http://www.oracle.com/partners
Sobre a Accenture
A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo – a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com aproximadamente 394.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha. Visite www.accenture.com.br
Informações para a imprensa:
Accenture
Sergio Pedroso | (11) 5188-0688 | sergio.pedroso@accenture.com
Burson-Marsteller
Isabel Kopschitz | (11) 3040-2418 I isabel.kopschitz@bm.com
Cristina Calassancio | (11) 3040-2394 | cristina.calassancio@bm.com
Ligia Carvalho | (11) 3040-2403| ligia.carvalho@bm.com
Clique aqui para acessar a Sala de Imprensa – Accenture.
Accenture