Alunos do Projeto de Capacitação em Habilidades Socioemocionais visitam unidade do Serpro em Belo Horizonte

Compartilhe:

São Paulo, 19 de maio de 2017 - Na última terça-feira (16), os alunos do Senai em Belo Horizonte fizeram uma visita ao Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados, na regional de BH, em uma ação de vivência corporativa, dentro do projeto de Capacitação Socioemocional que a Brasscom realiza em parceria com o MDIC.

São Paulo, 19 de maio de 2017 – Na última terça-feira (16), os alunos do Senai em Belo Horizonte fizeram uma visita ao Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados, na regional de BH, em uma ação de vivência corporativa, dentro do projeto de Capacitação Socioemocional que a Brasscom realiza em parceria com o MDIC.
Nesta visita, Esau Rodrigo Costa Marques, funcionário do Serpro, recepcionou os alunos com uma mensagem de boas-vindas, seguida de uma apresentação institucional realizada por Leonardo Barçante, Analista de comunicação social, que também acompanhou os alunos na visita.
Neste mesmo dia, houve uma sequência de palestras dadas pelos especialistas do Serpro, relacionados a temas de Tecnologia da Informação, como: Gestão de serviços, Desenvolvimento de software, Redes e Centro de Dados e o Mercado de TI.


Brasscom

Compartilhe:

Leia também

A transformação digital depende de infraestrutura. E hoje, os data centers ocupam uma posição estratégica nessa agenda.

O que data centers têm a ver com o dia a dia da população e com o futuro do Brasil? Mais do que pode parecer.

Novo relatório da Brasscom aponta avanço de polos de empregos em TIC fora do eixo Sudeste