[vc_row css=”.vc_custom_1591211306194{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 20px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”75px”][vc_column_text]Imagem do logo com a fonte na cor laranja com a fonte da letra quadrada[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Fundada em 2011, a Azion permite a você construir e executar aplicações serverless na edge da rede ou suas próprias instalações, próximo a usuários e dispositivos.
A plataforma de edge computing da Azion é ideal para aplicações que requerem baixo tempo de resposta, baixa latência ou processamento de dados em tempo real e endereça alguns dos mais complexos desafios de redes e computação, incluindo disponibilidade, performance, escalabilidade e segurança de serviços de missão crítica. Considerada por institutos como Forrester, Gartner e IDC como uma das 10 maiores tendências tecnológicas que impactarão infraestruturas e operações de TI, a edge computing entrega serviços de missão crítica inovadores, necessários para construir o futuro dos segmentos de e-commerce, games, finanças, mídia e aplicações, tais como Internet das Coisas, Inteligência Artificial, 5G, Realidade Aumentada e Realidade Virtual.
Crie negócios digitais rápidos e seguros sem o aborrecimento de implantar, manter ou escalar a infraestrutura. Move to the Edge![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1591211523188{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 30px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 30px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

»   Plataforma Edge Computing. A plataforma de edge computing da Azion pode ajudar no combate aos impactos da COVID-19 na sociedade, permitindo construir e executar aplicações serverless na borda da rede, tornando-as mais escaláveis, prontas a suportar altos volumes de pico e acessos simultâneos. Com isso, serviços de ampla demanda, como o Cadastro Único, têm os riscos de indisponibilidade reduzidos drasticamente. Edge computing é utilizada em serviços de alta demanda pois viabiliza o processamento próximo ao usuário. Exemplo disso é a forma como suportamos as maiores ações do varejo, como a Black Friday, onde empresas como Magazine Luiza e B2W utilizam da plataforma para suportar o tráfego gerado nas campanhas. Migrar para a plataforma de edge computing trará ganhos perceptíveis de performance, agregando escalabilidade e redução de latência às aplicações do Governo, visto que a tecnologia promove a robustez da qual a rede necessita. Inclusive, muitos desses ganhos são imediatos à implementação e requerem poucas horas de esforços. A nossa rede de alta capilaridade, com mais de 30 pontos de presença no Brasil, mantém serviços digitais sempre disponíveis devido à quantidade de servidores e às camadas de segurança que protegem a infraestrutura das principais ameaças da web. Da mesma forma que grandes empresas utilizam a plataforma Azion para otimizar a experiência de seus clientes, acreditamos na importância de trazer esses benefícios à população brasileira em meio à situação em que o mundo se encontra.

www.azion.com

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]