Brasil Digital virá com infraestrutura de telecom para todos

Compartilhe:

Ao participar do painel "Políticas Públicas para um Brasil Digital", o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão, destacou que o país só será digital se tiver o insumo fundamental: a infraestrutura de telecomunicações.


Ao participar do painel “Políticas Públicas para um Brasil Digital”, o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Martinhão, destacou que o país só será digital se tiver o insumo fundamental: a infraestrutura de telecomunicações.
“Essa tem sido uma paranóia para o governo. Cuidar do desenvolvimento, projeta-la para atender a capacidade que o país precisa”, sustentou Martinhão, ao participar do Seminário Políticas Públicas & Negócios, realizado pela Brasscom, nos dias 30 e 31 de março, em Brasília.
O secretário do Minicom sustentou que – se cabe ao Estado definir políticas – é necessário que a iniciativa privada participe do processo, com os seus investimentos. E diz ter consciência que é preciso fazer mais. Assistam.

 

Convergência Digital

Compartilhe:

Leia também

Apenas 16% rejeitam pagar taxa para ter acesso a serviços digitais ao alugar imóvel, revela pesquisa Datafolha

Estudo da Brasscom projeta até R$ 2 trilhões em investimentos em tecnologias até 2029 

AVISO DE PAUTA: Em TecForum Pocket, Brasscom divulga relatório exclusivo com projeção de até R$ 2 tri em tecnologias até 2029