TESTE2 Brasscom apresenta perspectivas do mercado de TIC para Ministro Armando Monteiro. - Brasscom

No último dia 20 de janeiro a Brasscom sediou uma audiência com o Ministro Armando Monteiro, que teve como objetivo apresentar e debater os dados colhidos e projeções para o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação.
A participação do Ministro e a presença dos Associados conferiu solidez e credibilidade à audiência, permitindo ainda a análise e discussão dos aspectos abordados pelas pesquisas realizadas.
Para o Ministro, a apresentação demonstrou que a Brasscom se firma como interlocutor qualificado e permitiu concluir que o setor é complexo e tem uma agenda diversificada.
A audiência contou ainda com a indicação do Ministro para seu novo Secretário Executivo, Ivan Ramalho, que assume como coordenador da interação com a Brasscom de modo constante e abrangente. Além disso, a Brasscom foi convidada a participar da elaboração das propostas que serão incorporadas ao Plano Nacional de Exportações, a ser apresentado à Presidente Dilma em 40 dias.
Atualmente a equipe está mobilizada para desenvolver e apresentar as ideias em 20 dias.

Giuseppe Marrara (Cisco); Fernando Loureiro (Intel); Marcos Pereira (Google); Wanderley Mariz (Grupo Contax); Delfino Souza (Capgemini); Sérgio Serio (Totvs); Mariana Oliveira (Brasscom); Ailtom Nascimento (Stefanini); Sérgio Paulo Gallindo (Brasscom); Armando Monteiro (Ministro do Desenvolvimento); Sérgio Sgobbi (Brasscom) e Rodolfo Fucher (Microsoft).


http://on.fb.me/1JugTZx
https://twitter.com/BRASSCOM
http://linkd.in/15CQz0j
Brasscom