São Paulo, 26 de julho de 2017 – A Brasscom – Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizará, na próxima segunda-feira (03), às 15h, o evento “Como preparar o profissional do Futuro?”, no Digital Building da BandTech, em São Paulo/SP.
O evento é uma oportunidade de debater sobre a importância das habilidades socioemocionais na formação do profissional do futuro em linha com as necessidades do mercado de trabalho. Com a participação especial do Secretário de Inovação e Novos Negócios do MDIC, Marcos Vinicius, o evento abordará como estas habilidades são fundamentais e precisam estar incorporadas às políticas públicas. O encontro reunirá um público estimado de 60 participantes, composto por profissionais de Recursos Humanos, Coordenadores de cursos de TIC, estudantes, profissionais da área de TIC.
Durante a programação, será realizado o lançamento da segunda edição do Guia de Funções de TIC que reúne os descritivos, capacidades comportamentais, certificações necessárias e outras informações relacionadas à formação dos profissionais de Tecnologia da Informação. O Guia se propõe a servir como norteador de carreira para estudantes e recém-formados em cursos da área.
Link da página do Evento.
http://bit.ly/2roUrk4
SERVIÇO:
Como preparar o profissional do Futuro?
Data: 03/07/2017 (segunda-feira)
Horário: 15h às 17h
Local: Bandtec – Digital Building
Endereço: Rua Haddock Lobo, 595 – Cerqueira César
Informações:
Luely Vaz Barbosa – Assessoria de Imprensa
Telefone: + 55 11 3524-7909
E-mail: comunicacao@brasscom.org.br
Juliana Dias – Marketing & Eventos
Telefone: + 55 11 3524-7903
E-mail: juliana.dias@brasscom.org.br
Brasscom