LinkedIn

BRASSCOM: Relatório Setorial de TIC 2019

Relatório Setorial da Brasscom é produzido anualmente a partir de dados abertos e de consultorias internacionais, sintetiza os principais indicadores econômicos do setor TIC, destacando sua relevância em termos de geração de receita e empregos

Durante coletiva de imprensa dia 8 de maio na sede da Associação em São Paulo, a Brasscom divulgou seu Relatório Setorial, que é produzido anualmente a partir de dados abertos e de consultorias internacionais, sintetiza os principais Indicadores Econômicos do setor TIC, destacando sua relevância em termos de geração de receita e empregos.

A Brasscom possui uma área dedicada à Inteligência e Informação que produz, a partir de metodologia própria, relatórios relevantes para entendimento do desempenho e desafios do setor de TIC no Brasil.

 

ASSISTA A MATÉRIA SOBRE A PESQUISA BRASSCOM FEITA PELO BOM DIA BRASIL – SETOR DE TECNOLOGIA É UM DOS POUCOS ONDE NÃO FALTAM VAGAS

 

Este estudo foi elaborado pela equipe de Inteligência e Informação da Brasscom com base em informações obtidas a partir das diversas fontes identificadas e de metodologias próprias.

O conteúdo dos slides é disponibilizado para uso público, carecendo, tão somente, dos devidos créditos e referências, em conformidade com os padrões aplicáveis.

A Brasscom não se responsabiliza por quaisquer usos que venham a ser feitos por terceiros e suas possíveis consequências nas esferas patrimonial, pessoal ou outras de qualquer natureza.

 

Equipe de Inteligência e Informação

Supervisão Geral

Sergio Paulo Gallindo | Presidente Executivo
sergiopaulo.gallindo@brasscom.org.br

Mariana Oliveira | Diretora Executiva
mariana.oliveira@brasscom.org.br

Equipe

Julianne Alves Naporano Archipavas
julianne.alves@brasscom.org.br

Stephanie Felix Sieber
stephanie.sieber@brasscom.org.br

Tainá Ferreira de Melo
taina.melo@brasscom.org.br

Acesse aqui o PDF do Relatório Setorial de TIC 2019

 

Sobre a Brasscom

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, promove o setor de TIC junto aos poderes públicos, clientes públicos e privados e outras entidades representativas, de forma cativante e fundamentada, propagando tendências e inovações, intensificando relações, propondo políticas públicas e promovendo o crescimento do mercado.

Representando 66 empresas e 25 instituições, a Brasscom exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, bem como atua para intensificar as relações com o mercado para fomentar a transformação digital do Brasil.

Fonte: Brasscom

Fonte da matéria: CryptoID
https://cryptoid.com.br/brasscom-2/brasscom-relatorio-setorial-de-tic-2019-ouca/



X