TESTE2 Brasscom TecFórum terá mais de 30 palestrantes, incluindo o min. Marcos Pontes - Brasscom

Maior evento de políticas públicas voltadas ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) será 100% online e gratuito. Inscrições estão abertas. 

Nas manhãs dos dias 23 e 24 de março, as maiores lideranças do setor de tecnologia, os principais interlocutores do governo e grandes especialistas da área se encontrarão para debates sobre as oportunidades da Transformação Digital para o Brasil. Entre os nomes já confirmados, está o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes. 

Ele participará de painel que discutirá questões como a Estratégia de Nacional de Transformação Digital; a Estratégia Brasileira de Inteligência Artificial; a Capacitação para empregabilidade e a Formação de Talentos em TIC. Na mesma discussão: Laércio Cosentino, fundador da TOVTS e presidente do Conselho de Administração da Brasscom.

 

PALESTRANTES

Ao todo, serão dez painéis de 45 minutos divididos nos dois dias de evento. Para esses debates, estão confirmados representantes do Ministério das Comunicações, Ministério da Agricultora, Banco Central, Gabinete de Segurança Institucional e Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Senai, ABDI, CPqD e Frost & Sullivan também participarão. 

Como as discussões são voltadas a políticas públicas, o Brasscom TecFórum contará, ainda, com as contribuições de diversos parlamentares, como Esperidião Amin (PP-SC), Adriana Ventura (Novo-SP), Efraim Filho (União Brasil-PB), Vitor Lippi (PSDB-SP) e Angela Amin (PP-SC). 

Executivos das maiores empresas de Tecnologia no Brasil também fazem parte do rol de palestrantes – formando, assim, espaços de diálogo entre os principais tomadores de decisão dos setores público e privado. Amazon, BRQ, Capgemini, Huawei, IBM, NTT DATA, Solutis, Sonda e Unisys são algumas das companhias representadas no TecFórum.

A edição 2022 do evento será 100% online e gratuita. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas brasscom.org.br/tecforum. No mesmo site, também é possível conferir toda a programação e a lista completa de palestrantes confirmados.

 

SERVIÇO

Brasscom TecFórum 2022

23 e 24 de março

Formato online

Inscrições gratuitas em brasscom.org.br/tecforum

 

Sobre a Brasscom

A Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais – é uma entidade sem fins lucrativos de representatividade nacional que congrega dezenas das maiores, mais dinâmicas e inovadoras empresas de TIC alinhadas com a Era Digital. A entidade atua para defender e promover o desenvolvimento do Macrossetor de TIC e de tecnologias digitais, em prol de um País Digital, Conectado e Inovador.

 

Assessoria de Imprensa

Iuri Max Silva
(11) 99162-5347
(61) 99926-2990
iuri.silva@brasscom.org.br