Sobre o Evento
O Brasscom TecFórum será um espaço de diálogo entre os setores público e privado para a reflexão sobre políticas na busca por um Brasil digital, conectado e inovador.
Os atores públicos e privados irão expor suas visões sobre políticas e tecnologias relevantes para a transformação digital do Brasil, bem como ressaltar as mudanças e reformas estruturantes necessárias para a competitividade econômica e a inclusão social.
O Brasscom TecFórum também incentiva seus participantes a interagirem e estabelecerem relacionamentos com potenciais parceiros de projetos e negócios.


 
Edições anteriores – Seminário Brasscom

 
Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios

2016 – http://2016.seminariobrasscom.com.br/

 
 
 



 
2º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios

2017 – http://2017.seminariobrasscom.com.br/

 
 
 



 
3º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios

2018 –  https://2018.seminariobrasscom.com.br/

 
 
 


 
Patrocinadores
 

Ouro

     


Bronze


 
Local – Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

Centro de eventos e convenções Brasil 21

 

Situado às margens do eixo monumental o Complexo Brasil 21 possui localização privilegiada. Está no Setor Hoteleiro, a poucos minutos dos principais pontos turísticos de Brasília, como esplanada dos Ministérios, parque da Cidade e Torre de TV.

Localizado em área nobre, ao lado do shopping Pátio Brasil; do maior parque urbano da América do Sul. Por estar no centro, em cinco minutos é possível se locomover a importantes prédios da cidade como o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, ministérios, tribunais, autarquias, setores comerciais, além dos órgãos do Governo do Distrito Federal.

Endereço:  SHS Quadra 06 – Complexo Brasil 21, Brasília, DF

Site: http://convencoesbrasil21.com.br/
 
 


 

O site está em construção, em breve divulgaremos.