TESTE2 BRQ E Brasil IT+ promovem evento para área de finanças - Brasscom


 
No dia 29 de setembro, o projeto Brasil IT+ promoveu junto com a empresa BRQ IT Services um café da manhã de negócios em Santiago, no Chile. O evento contou com a participação das empresas Club de Innovación, IBM e Google, que apresentaram o tema “Innovación, el Impacto de las Tecnologías Mobiles en el Sector de Finanzas”.
Segundo Ricardo Macedo, diretor da Unidade de Negócios Chile da BRQ, “O conteúdo das três palestras foi bastante inspirador e atingimos nosso objetivo de despertar algumas oportunidades usando nossa experiência no setor, tanto no Brasil como em outros países da América”.
Segundo Camilo Perez, diretor de marketing da BRQ, “A soma das forças da BRQ com a Brasscom e Apex-Brasil (via Projeto Brasil IT+, que visa promover a exportação e a internacionalização das organizações do setor brasileiro de TI), torna mais fácil e produtivo a realização de eventos no exterior em função da ampla experiência na promoção de empresas brasileiras e do relacionamento com clientes e associações de todo o mundo”.
Para a Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, realizar eventos como este, em conjunto com a Apex Brasil, através da marca Brasil IT+ é de extrema importância. O objetivo principal é auxiliar empresas brasileiras no desenvolvimento de mercados internacionais, como é o caso da BRQ no Chile.
Sobre a BRQ:
Fundada em 1993, a BRQ é uma das principais empresas de serviços de TI do país, contando com mais de 3.500 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador, Natal, Recife, Nova Iorque e Santiago do Chile. As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, Consultoria em TI e Processos Financeiros, até a Terceirização de Processos de Negócio (BPO).
Sobre a Brasscom:
A Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) tem como missão aumentar a competitividade global do setor de TIC do Brasil, exercendo papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal.
Sobre a Apex-Brasil:
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.
Brasscom