Curso de curta duração é projetado para alavancar o entendimento e aplicação da tecnologia quântica no cenário empresarial atual

Em um cenário onde a Inteligência Artificial (IA) já remodela setores inteiros, o próximo grande salto tecnológico que líderes e inovadores devem se preparar é a Computação Quântica (CQ). Reconhecida como a nova fronteira do processamento de dados, a CQ promete superar limitações atuais e abrir portas para um universo de possibilidades inexploradas em diversos setores, incluindo aqueles representados pela Brasscom.

A Computação Quântica, que já saiu dos laboratórios para ganhar investimentos de gigantes como Google, IBM, Amazon e Microsoft, está posicionada como uma das mais disruptivas tecnologias do século. Estimativas da McKinsey & Company apontam que a CQ poderá gerar até US$1,3 trilhão em receita para indústrias chave até 2035. É uma onda de inovação que nenhum líder empresarial pode se dar ao luxo de ignorar.

Entendendo a urgência e a relevância desta transformação, a CESAR School, vertical de educação do CESAR, um dos maiores centros de inovação do país, criou a formação executiva “Computação Quântica Aplicada aos Negócios”. Este programa é uma resposta direta às necessidades dos profissionais de tecnologia e negócios que buscam compreender e se posicionar à frente nesta nova era da inovação digital. O curso oferece um mergulho nos princípios, aplicações e impactos da CQ, capacitando os participantes a serem protagonistas na transformação digital de suas organizações.

Dividido em três módulos, o curso cobre desde os fundamentos da Computação Quântica até sua aplicação em negócios, fornecendo uma visão abrangente de como esta tecnologia pode ser integrada para solucionar desafios complexos e gerar oportunidades inéditas no ambiente empresarial. A 1ª turma terá início no dia 9 de abril de 2024.

Não fique para trás na corrida da inovação quântica. Inscreva-se hoje mesmo e prepare-se para liderar na nova onda da transformação digital.

 

Formação Executiva Computação Quântica Aplicada aos Negócios
Início do curso: 09/04
Carga horária total: 20 horas
Saiba mais em: https://www.cesar.school/computacao-quantica/