TESTE2 Claro Embratel – Iniciativas tecnológicas durante a crise Covid-19 - Brasscom

[vc_row css=”.vc_custom_1591210721232{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 20px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”60px”][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

A Embratel é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Seu portfólio é completo por incluir soluções convergentes de TI e Telecomunicações com mobilidade. Entre as ofertas estão serviços de telefonia celular corporativa, telefonia fixa, transmissão de dados, Telepresença, Cloud Computing, soluções de TI, Segurança, Data Center e soluções por satélite.

Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é a única fornecedora do mercado brasileiro capaz de entregar infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência na entrega de seus serviços a empresas de todos os tamanhos, segmentos e regiões do Brasil. A Embratel faz parte do Grupo América Móvil e foi Patrocinadora e Fornecedora Oficial de Serviços de Telecomunicação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1591211134095{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 30px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 30px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

»   Claro oferece mais Internet fixa, pontos públicos de Wi-Fi e planos móveis durante quarentena do COVID-19. Concede ainda acesso gratuito ao app “Coronavírus SUS” do Min. da Saúde e sinal aberto de canais da TV por assinatura, ampliando a campanha de combate ao covid-19. Objetivo é aumentar informação e conscientização da população sobre as medidas de contenção necessárias, e melhorar o bem-estar das famílias no período. O cenário de orientação ao isolamento social torna os serviços de conectividade, informação e comunicação ainda mais essenciais. Ao mesmo tempo, aumenta a demanda por entretenimento para a família, que terá de permanecer em casa por um período maior. Atenta a esse cenário, um comitê de crise foi criado para avaliar, de forma contínua, a disponibilidade e capacidade da sua rede e serviços, tendo em vista a evolução da epidemia no Brasil e o impacto das medidas adotadas pelos órgãos competentes. Com ações imediatas e emergenciais, a Claro adotou uma série de iniciativas em apoio a sociedade, incluindo clientes e não clientes, a fim de manter os brasileiros conectados e informados durante todo o período de combate ao vírus. A Claro confia esforços nessas ações, publicadas na homepage: https://www.claro.com.br/coronavirus. Numa ação conjunta do setor, a Claro participa da campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=NTAfSi_vL9U&feature=youtu.be, que promove iniciativas em comum das Prestadoras para ajudar as pessoas a se conectarem.

www.claro.com.br

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]