TESTE2 Cognizant integra lista de companhias mais admiradas do mundo, segundo a “Fortune” - Brasscom

A publicação americana, uma das principais sobre negócios do mundo, elege a Cognizant pelo oitavo ano consecutivo

São Paulo, janeiro de 2018 – A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, integra, pelo oitavo ano consecutivo, o ranking da revista Fortune, que elege as companhias mais admiradas do mundo.

A lista classifica as empresas, com base em sua reputação, entre 3.900 líderes empresariais. As categorias analisadas são: Inovação, Qualidade de Gestão, Responsabilidade Social, Uso de Ativos Corporativos, Solidez Financeira, Qualidade de Produtos e Serviços, Investimentos em Longo Prazo e Competitividade Global.

“Estamos muito honrados em fazer parte de uma classificação tão prestigiada no mundo todo. Dedicamos esse título a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, que confiam em nosso trabalho e que nos ajudam a desenvolvê-lo com ética e transparência rumo à transformação digital”, afirma João Lúcio de Azevedo Filho, presidente da Cognizant Brasil.

 
Sobre a Cognizant
A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 205ª colocação no ranking da Fortune 500 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com, ou siga-nos: @Cognizant.
Informações para a imprensa – Cognizant
 
Diana Carvalho – dianacarvalho@rp1.com.br
Luciana Lima –  lucianalima@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br