Responsáveis pela gestão operacional da Associação passarão por uma recondução, sob a liderança do Presidente Executivo Affonso Nina 

A partir desta sexta (16), a atual diretoria executiva da Brasscom passa por uma condução de mais dois anos. Parabenizamos Affonso Nina, Presidente Executivo, Mariana Rolim, Diretora Executiva, e Sergio Sgobbi, Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Brasscom, pela continuidade desse importante pilar estratégico da Associação. 

A Diretoria Executiva é responsável pela gestão operacional da Brasscom, reunindo o Presidente Executivo, a Diretora Executiva e o Diretor de Relações Institucionais.  

As atribuições e responsabilidades incluem a execução das políticas e diretrizes estabelecidas pelo Conselho de Administração e pela Assembleia Geral. A Diretoria Executiva foca na execução do plano de ação nas pautas de interesse das Associadas e do setor, promovendo a governança e a transparência dos processos com políticas e diretrizes claras, prestação de contas periódicas, auditoria externa e canais de comunicação abertos. 

A decisão reforça a importância de suas atuações no desenvolvimento e crescimento do setor de tecnologia, assim como a transformação digital do país. Com suas sólidas lideranças, seguiremos avançando em direção a um futuro digital, impulsionando a inovação, a competitividade e o crescimento sustentável do setor. 

Para saber mais sobre a lista de membros dos órgãos estatutários da Brasscom, acesse: brasscom.org.br/quem-somos 

 

Sobre a Brasscom 

A Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais – é uma entidade sem fins lucrativos de representatividade nacional que congrega dezenas das maiores, mais dinâmicas e inovadoras empresas de TIC alinhadas com a Era Digital. A Brasscom atua para defender e promover o desenvolvimento do Macrossetor de TIC e de tecnologias digitais. 

Atualmente, a Associação conta com mais de 80 empresas associadas com sede no Brasil e em vários países do mundo, com diferentes modelos de negócios. 

 

Assessoria de Imprensa 

Michael Rios | michael.rios@brasscom.org.br | (11) 99162-5347