TESTE2 Encontro de Executivos da Stefanini debate o cenário real de transformação nas empresas - Brasscom

A companhia reúne executivos C-Level do Google, Vivo e HSM Brasil para discutir a Transformação Digital em todos os seus âmbitos

encontro_de_executivos_3

São Paulo, novembro de 2018 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, promove no dia 9 de novembro, de 8h às 10h30, na Casa Traffô, em São Paulo, a 3ª edição de seu Encontro de Executivos.
O objetivo desta edição é debater a Transformação Digital em Todos os Seus Âmbitos com executivos de grandes empresas. Na ocasião, o foco será o cenário real de transformação nas organizações. Marco Stefanini, CEO Global da companhia, mediará o painel que contará com a participação de Fábio Coelho, diretor-geral do Google; Eduardo Navarro, CEO da Vivo, e Guilherme Soares, presidente da HSM Brasil.
O evento receberá convidados para aproximar representantes de diferentes setores e possibilitar uma troca de reflexões, baseadas em experiências de cada um desses executivos.
“A transformação digital tem estabelecido uma conexão para que todos os atores do nosso ecossistema repensem a maneira de fazer negócios, sem esquecer que clientes, parceiros e concorrentes estão se transformando também”, define Marco Stefanini.
A primeira edição do evento contou com a participação do Prof. Felipe Monteiro, do INSEAD, que fez uma ampla análise acadêmica de cases de sucesso internacionais, inclusive o da própria Stefanini. Já a segunda edição do Encontro de Executivos foi conduzida pelo economista e consultor financeiro e investimentos, Ricardo Amorim, que trouxe uma reflexão da transformação digital pelo viés econômico.
Anote em sua agenda:
3º Encontro de Executivos
Dias: 9 de novembro | Café da manhã: 8 às 9h | Painel: das 9 às 10h30
Local: Casa Traffô
Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 560, Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Sobre a Stefanini
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.
Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Contatos:
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br