TESTE2 Estadão realiza terceira edição do Summit Agronegócio com debates sobre tendências, tecnologias e oportunidades - Brasscom

Sob o tema Inovação, a nova fronteira, o Estadão realizará, em 27 de novembro, a terceira edição do Summit Agronegócio. Os debates, que contarão com diversos especialistas, abordarão temas como tendências dentro do agronegócio, tecnologias, novos mercados, oportunidades e sustentabilidade no setor. O evento terá início às 8h00 e será realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista.

Entre os palestrantes confirmados estão Tarcísio Hübner (VP de agronegócios do Banco do Brasil), Evaristo Eduardo de Miranda (chefe-geral da Embrapa Monitoramento por Satélite), Odilson Ribeiro e Silva (secretário de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa). Também participarão do evento Roberto Rodrigues (coordenador do Centro de Agronegócio da FGV/EESP, Presidente do Conselho do Agronegócio da FIESP e da Academia Nacional de Agricultura), Reinhold Stephanes (deputado federal pelo PSD-PR), Marcos da Rosa (presidente da Aprosoja Brasil) e Marcelo Boechat Morando (pesquisador da Embrapa Meio Ambiente.

Os temas em debate incluirão: Tendências: o futuro do agro, Agrotech: tecnologia e resultados, Novos mercados, novas oportunidades, Sustentabilidade dá dinheiro e As oportunidades do mercado verde.

As inscrições para o evento já estão disponíveis por meio do site www.summitagronegocio.com.br (preços a partir de R$ 600,00 no período de pré-venda, até 10 de novembro)

 

Serviço:
Summit Agronegócio
27 de novembro de 2017 – das 8h00 às 18h
SHERATON WTC HOTEL

  1. DAS NAÇÕES UNIDAS, 12559

Inscrições a partir de R$ 600,00 por meio do site www.summitagronegocio.com.br