RPA ROBOTIC SUMMIT

RPA ganha força com aceleração da transformação digital

A automação ganhou força no momento da pandemia, pois trouxe mais agilidade e facilidade para implantação de novos processos de negócios e aceleração da transformação digital. Com adoção de Robotic Process Automation (RPA) as empresas puderam atender o grande volume de demanda advindo das novas demandas e processos desenvolvidos pelas empresas para superar essa fase.

Em sua 4a edição, o RPA – Robotic Summit, vai abordar como as ferramentas essenciais de automação podem ser usadas para identificar, analisar e simular mudanças em processos e oportunidades, como otimizar as mais recentes plataformas digitais e em tecnologias disruptivas, com o objetivo de trazer mais produtividade, assertividade e agilidade na realização dos serviços e processos.

O uso de robôs e integração com Inteligência Artificial possibilitam torar RPA uma tecnologia mais acessível e criar novas funções, realizar tarefas mais complexas e específicas. Essas aplicações demonstram o amadurecimento da tecnologia e a necessidade de melhora de processos por parte das empresas.

A receita global apontada para o RPA, está projetada para chegar a US$ 1,89 bilhão em 2021, um aumento de 19,5% em relação a 2020, de acordo com previsão do Gartner. Apesar das pressões econômicas causadas pela pandemia, o mercado de automação robótica ainda deve crescer a taxas de dois dígitos até 2024.

De acordo com relatório da KPMG nos EUA, 32% dos líderes esperam aumentar o investimento em RPA até 2025, sendo que a tecnologia já cresceu mais de 100% desde 2017, e continua com indícios de alta necessidade a diversos mercados.

O RPA – Robotic Summit evento é voltado para profissionais de negócios, de tecnologia e gestão, entre outros, de todos os setores – Serviços Compartilhados (CSC), Business Process Automation (BPO), Recursos Humanos, contact center, e-commerce, educação, seguros, bancos, telecom, utilities, etc -organizações que trabalham com grandes volumes de processos, documentos e clientes.

Observações:
Link para desconto associados: https://www.sympla.com.br/rpa—robotic-summit-2021__1126073?d=BRASSCOM