Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Social Media Week São Paulo FuTeCH

Futuro, Tecnologia, Criatividade e Humanidade dão o tom da Social Media Week São Paulo 2020

Décima-terceira edição do evento, que pela primeira vez será totalmente online, discutirá ao longo de quatro semanas como o futuro colocará as pessoas em primeiro lugar; totalmente orientado às experiências, inscritos poderão participar de 112 atividades diferentes

A Social Media Week São Paulo chega a 2020 mais tecnológica do que nunca e, ao mesmo tempo, marcada por um acentuado aspecto humano. E em resposta às novas demandas do mercado (ditadas, sobretudo, pelas mudanças sociais provocadas pelo Coronavírus), o evento será realizado em um novo formato e com conteúdos diferenciados e exclusivos. No centro das discussões, programadas para acontecer entre os dias 14/09/2020 e 08/10/2020, estão as ações futuras para priorizar pessoas, em meio a um cenário repleto de tecnologia e muita criatividade.

Em 2019, a SMWSP reuniu um público de 8.500 pessoas, que acompanharam 305 palestrantes. Este ano, a SMWSP será 100% online pela primeira vez em sua história, e sem palestras simultâneas. “Vamos trazer 112 atividades, distribuídas ao longo de quatro semanas, e sempre de segunda a quinta-feira. Cada semana terá um tema (futuro, tecnologia, criatividade e humanidade), e todo conteúdo será exclusivo. Além disso, o público terá um tempo de interação com cada um dos palestrantes ao vivo, mais um canal de áudio para networking entre as atividades”, destaca Edney “Interney” Souza, especialista em tecnologia e um dos organizadores do congresso.
A SMWSP terá quatro formatos principais: Palestras (com 30 minutos de duração, mais 15 minutos de perguntas do público ao vivo); AMA – Ask Me Anything (rodas de conversa com uma pessoa relevante do mercado, que passará 45 minutos respondendo as perguntas do público); Estudos de Caso (quando mpresas apresentarão, durante 30 minutos, um problema real que foi vivenciado, mais a forma como foi criada a solução para o mesmo. Na sequência, o público poderá fazer perguntas por 15 minutos); e Entrevistas (conversas mediadas entre o público e os palestrantes).

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial. De acordo com Interney, o tema deste ano será Human.X – fator humano: como o futuro colocará as pessoas em primeiro lugar. As atividades, que acontecem das 9h às 18h (com uma hora para almoço e uma hora para o café, quando o público poderá incrementar o seu networking), serão totalmente orientadas às experiências e divididas em trilhas: Negócios pós-pandemia (14/09); Smart Cities (15/09); Profissões Digitais (16/09); Consumidor 5.0 (17/09); Inteligência Artificial (21/09)
VR/AR (22/09); Data Lab (23/09); UX/CX (24/09); Comunidades (28/09); Creators (29/09); Inovação (30/09); Soft Skills (01/10); Inclusão e Acessibilidade (05/10); Diversidade (06/10); Social Marketing (07/10); e Saúde Mental (08/10). “Nos horários de networking e entre as palestras, o participante poderá divulgar ou se candidatar às vagas, falar de si mesmo e ouvir aos outros, conversar com o palestrante após a atividade, visitar o estande virtual dos apoiadores do evento e interagir com os demais congressistas”, declara Interney.

Para mais informações e acesso à programação completa, visite

https://smwsp.com.br/2020/06/12/veja-como-sera-o-evento-em-2020/.

Sobre a Social Media Week São Paulo
A Social Media Week é uma conferência internacional que acontece em 20 cidades ao redor do mundo, e que tem como objetivo compartilhar ideias inovadoras e promover várias discussões sobre o papel da comunicação na cultura e na sociedade global. No Brasil, o evento acontece todos os anos em São Paulo, sempre no mês de setembro. Com mesas redondas, palestras, entrevistas e workshops com especialistas em mídias sociais, emissoras e grandes empresas, o evento visa ajudar seus participantes a expandirem seus contatos, bem como permitir que instituições compartilhem e cooperem entre si para uma comunicação mais assertiva e saudável para todos. Para mais informações, acesse https://smwsp.com.br/.