TESTE2 Executiva Nacional do PROS recebe Brasscom - Brasscom


Nesta quarta-feira (06), o presidente nacional do PROS, Euripedes Junior, acompanhado por membros da Executiva Nacional do partido e pelo vice-líder do Governo Federal, deputado federal Hugo Leal (PROS/RJ), recebeu a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) para tratar sobre desenvolvimento tecnológico.
A reunião promovida pela Diretoria de Relações Institucionais do PROS serviu para que a legenda tomasse conhecimento das demandas relacionadas à Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) no que tange aos ajustes tributários que impactam diretamente no setor.
Sérgio Paulo Gallindo, presidente-executivo da Brasscom, apresentou um panorama econômico do setor nos últimos anos e explicou sobre a fundamental importância do progresso para o país. O estudo mostrou que o aprimoramento da área estimula o intercâmbio com países que contenham capital intelectual tecnológico, além de oferecer a população novos conhecimentos para gerar crescimento econômico e social.
Euripedes Junior e Hugo Leal acolheram as propostas da Associação e declararam que pretendem trabalhar juntos em busca de melhorias e avanços para o setor e para a sociedade brasileira.
Presenças
O encontro contou com a presença de mais um representante da Brasscom, o gerente de relações governamentais Daniel Stivelberg. A gerente de TI da Prospectiva, Anna Luiza Carvalhido, também participou da conversa.
Da Executiva do PROS estavam Felipe Espirito Santo, secretário de relações institucionais; José Reis (Cazuza), secretário de Entidades, e Henrique Cardoso, analista de Relações Institucionais.
PROS