TESTE2 HSM Expo 2018: Arena CI&T terá palestras e casos de sucesso de transformação digital de grandes marcas - Brasscom

Maior evento de gestão da América Latina acontecerá de 5 a 7/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Arena organizada pela CI&T terá palestras e apresentações de cases de sucesso sobre transformação digital  da Ânima, Coca-Cola, Raízen e Vivo.
A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital de grandes empresas, participará da 18ª edição da HSM Expo que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, considerado o maior evento de gestão da América Latina e sendo esta a edição de maior sucesso de audiência, terá uma arena da própria CI&T com 9 palestras de especialistas e diretores de empresas líderes em seus setores, que vão debater e apresentar cases de sucesso sobre transformação digital.
Os visitantes da Arena CI&T poderão conferir como marcas globais “destravaram” seus potenciais, para ingressar em uma jornada de transformação digital que está mudando a cultura e a velocidade de suas equipes, levando seus negócios a novos patamares e a grandes resultados. Ânima, Raízen, Coca-Cola e Vivo estão entre as marcas convidadas para apresentar seus casos de sucesso.
“Apoiar a HSM Expo 2018 é uma grande oportunidade de interação com o público que estará presente, compartilhando todo o nosso aprendizado com base na jornada de transformação digital da própria CI&T e de nossos clientes”,  disse Marcelo Trevisani, CMO LATAM da CI&T. “Mais do que isso, as apresentações de cases de sucesso de grandes marcas sobre o tema vão mostrar como corporações líderes do século XX estão se tornando mais ágeis na prática para inovar e ganhar novos mercados, mantendo-se competitivas na era digital”, completou.
Serviço: HSM Expo 2018
Datas: 5, 6 e 7 de novembro de 2018
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Programação da Arena CI&T
5 de novembro:

  • 11h40 – Palestra: “Lean e Digital, acelerando novas ideias“, por Renato Shiratsu (diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil)
  • 14h20 – Palestra: “O digital transformando a jornada do cliente“, por Selma Corrêa (diretora de Serviço a Clientes e Parceiros da Raízen) e Leonardo Gasparini (diretor de Negócios da CI&T)
  • 15h40 – Palestra: “Liderança Lean e a arte de resolver problemas em dez minutos“, por Marlon Domingues (gerente de Liderança Lean da CI&T) e Vanessa Togniolli (gerente de Desenvolvimento Organizacional da CI&T)

6 de novembro:

  • 11h40 – Palestra “Transformação digital na Vivo“, por Fernando Moulin (diretor de Negócios da Vivo) e Aminadab Nunes (vice-presidente de Operações e Pessoas da CI&T)
  • 14h20 – Palestra: “Lean e design construindo resultados exponenciais“, por Renata Mello (Head de Experience Management da CI&T)
  • 15h40 – Palestra: “O lado humano da transformação digital”, por Carla Borges (Diretora de Pessoas na CI&T)

7 de novembro:

  • 11h40 – Palestra: “A competitividade na era da transformação digital“, por Paulo Camara, CDO da CI&T
  • 14h20 – Palestra: “Transformação Lean no backoffice“, por Stanley Rodrigues (CFO da CI&T), Cristiano Gimenes (gerente executivo da CI&T) e Marcela Masiero (gestora jurídica da CI&T)
  • 15h40 – Palestra: “Ânima: Transformação digital na educação: os 180 primeiros dias“, por Marcelo Battistella Bueno (CEO da Ânima Educação), Bruno Henrique de Macedo Machado (diretor de Transformação Digital da Ânima Educação), Gabriel Ribeiro (vice-presidente de Estratégia & RI da Ânima Educação) e Mauro Scatena Radomile (gerente sênior da CI&T).

Mais informação sobre a Arena CI&T no HSM Expo 2018, acesse: campaign.ciandt.com/hsm-expo-2018/
 
Sobre a CI&T
CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital – que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Possui mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.
 
Informações para imprensa
Claudia Lima – (19) 99779-0040 – imprensa@ciandt.com
Pâmela Kometani – (11) 5502-5456 – pamela@giusticom.com.br
Maria Rita Teixeira – (11) 5502-5466 – mariarita@giusticom.com.br