TESTE2 Indra – Iniciativas tecnológicas durante a crise Covid-19 - Brasscom

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A Indra é uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e consultoria e o parceiro tecnológico para as operações chave dos negócios dos seus clientes em todo o mundo. É líder mundial no fornecimento de soluções proprietárias em segmentos específicos dos mercados de Transporte e Defesa, e a empresa líder em transformação digital e consultoria em Tecnologia da Informação na Espanha e América Latina através da sua subsidiária Minsait. O seu modelo de negócio baseia-se numa oferta abrangente de produtos proprietários, com uma abordagem end-to-end, de alto valor e com um elevado componente de inovação. Em 2019, a Indra teve uma receita de 3.204 milhões de euros, mais de 49.000 empregados, presença local em 46 países e operações comerciais em mais de 140 países.

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»   MINSAIT – CENTRO DE RESPOSTA COVID-19. É de conhecimento geral, a grave crise enfrentada pela Espanha pelo impacto da Covid-19. Para enfrentar a curva de evolução, as autoridades públicas tomaram ações para não colapsar o sistema de saúde, criando modelos de escalabilidade de atendimento aos cidadãos. A Minsait, uma empresa Indra, criou o Centro de Resposta Covid-19 para colaborar na melhoria do tempo de resposta aos cidadãos. É imprescindível gerenciar bem a informação. O Centro de Resposta Covid-19 permite a entrada de ligações por um único número de telefone, gerenciando a informação e assegurando sua veracidade. Minimiza o colapso em outros números de emergências que servem a outros tipos de pacientes e gera um controle da demanda. Gerencia a assistência aos cidadãos, como um ponto de contato exclusivo e não presencial, dirigindo o atendimento para os recursos disponíveis, reduzindo visitas não necessárias a centros de saúde. Incorpora um controle e gestão eficaz sobre a informação clínica e estabelece um dispositivo assistencial com acompanhamento remoto dos casos. Tudo isso é possível por meio de tecnologias avançadas que permitem a criação de um Contact Center Omnichannel, com o Onesait Healthcare Channels, uma ferramenta moderna de CRM e de BI. Contempla soluções de IA e RPA para dar vasão à demanda. Como já partimos de uma base experimentada, o tempo de implementação é reduzido e adaptado à realidade brasileira. Minsait, a revolução tecnológica mais humana.

www.indracompany.com

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