TESTE2 Instituto Mauá de Tecnologia abriu inscrições para a segunda turma do curso de Pós-Graduação – Gestão Estratégica em Diversidade e Inclusão - Brasscom


O Instituto Mauá de Tecnologia abriu inscrições até o final de agosto/2016 para a segunda turma do curso de Pós-Graduação – Gestão Estratégica em Diversidade e Inclusão no Campus São Paulo, localizado na Rua Pedro de Toledo, 1071 – Vila Mariana, São Paulo.
Este curso é único Latu Sensu no Brasil que tem o foco na Diversidade e Inclusão de Pessoas com Deficiência, foi concebido por mais de 30 profissionais com forte reconhecimento neste mercado e com a metodologia “Project Based Learning” (Aprendizado baseado em Projetos).
O curso capacita os participantes para serem gestores multidisciplinares aptos a desenvolverem de forma estratégica projetos e programas de Diversidade e Inclusão, permitindo que as empresas possam implantar a Diversidade na prática, bem como resolver de forma estruturada temas como a Lei de Cotas.
No II Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência em 2015, nossos professores e alunos conquistaram para suas respectivas empresas as 3 primeiras posições. Em primeiro lugar empatados tivemos o CitiBank (Prof. Adriano Bandini) e o Senac ( Aluna Andreza Matsumoto) e em segundo lugar a empresa Serasa Experian ( Prof. Andréa Regina).
II Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência
http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/ultimas-noticias/com-empatedois-vencedores-ficam-em-primeiro-lugar-no-premio-melhores-empresas-para-pessoas-com-deficiencia-
(para saber mais, clique no banner abaixo)

Instituto Mauá de Tecnologia