Escola Digital e Conectada

 

Projeto Escola Itatiba – SP

A iniciativa tem o objetivo de difundir o aprendizado digital. O projeto contou com o aporte de recursos financeiros da Intuit Inc., empresa associada à Brasscom, e traz a oportunidade para que novos jovens se interessem pela área de tecnologia e futuramente possam ter uma carreira no setor de tecnologia.

 

 

Nova estrutura já se encontra em funcionamento, com jovens da região tendo acesso a laboratórios de Programação e de Mídias Digitais 

A grande maioria dos jovens no Brasil dominam as redes sociais, mas não possuem conhecimentos suficientes para serem protagonistas das narrativas que estão presentes nesse ciberespaço. Com isso em mente, a Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais – criou o conceito de Escola Digital e Conectada, ação agora presente na Escola Estadual Antônio Dutra em Itatiba (SP). 

Clique qui e leia o release completo

O projeto “Escola Digital e Conectada” nasceu com o intuito de despertar o interesse dos alunos nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Com laboratórios de Programação e Mídias Digitais, a iniciativa visa tornar os jovens protagonistas do ciberespaço, abrindo caminho para as diversas possibilidades de seguir carreira na área de tecnologia.

A ação já está presente na Escola Estadual Antonio Dutra em Itatiba (SP), sendo uma porta de entrada para que mais escolas possam participar dessa importante iniciativa.

#Brasscom #Tecnologia #EscolaDigitalEConectada

Assista o vídeo

 

 

 

 

Insira seu nome e e-mail para visualização dos downloads