TESTE2 IOT Business Fórum discute modelos de negócios para desenvolvimento de Internet das Coisas em São Paulo - Brasscom

Evento debaterá temas que envolvem o Plano Nacional de IoT, que está em elaboração;
aplicações de negócios, segurança e privacidade; desafios da conectividade, entre outros.

 
As transformações digitais em diversas empresas de todos os segmentos estão buscando a relevância na adoção de soluções com base na internet das coisas. A fim de fomentar os debates, discutir os desafios e mostrar soluções e cases que comprovem a viabilidade da adoção de IoT acontece, dia 29 de junho, em São Paulo, a segunda edição do IoT Business Fórum.
Nos painéis de discussão e palestras de negócios, os palestrantes tratarão aspectos que devem fazer parte de uma política de desenvolvimento de IoT: quais as prioridades, conectividade, segurança, megatendências, setores que devem ser priorizados, entre outros assuntos que envolvem o Plano Nacional de IoT, que ainda está em elaboração.
São bilhões de sensores conectados a diversos ambientes como escritórios, residências, empresas, fábricas, automóveis, aeroportos etc. Cada objeto é um potencial ponto de negócio ou contato com o consumidor, e é fundamental usar tecnologia da internet das coisas para proporcionar diferencial de mercado, redução de custos e inciativas inovadoras que impactem positivamente nos negócios.
Entre os palestrantes do IoT Business Fórum estão Irecê Fraga Kauss Loureiro, BNDES; Dr. Caio Mario da Silva Pereira Neto, do Escritório Pereira Neto, Macedo Advogados; Vinícius Garcia de Oliveira, CPqD; Prof. Alberto Luiz Albertin, da GVcia – FGV/EAESP; Maiara Munhos, Frost & Sullivan; Eduardo Fagundes, Professor Mackenzie; Joel J.P.C. Rodrigues, professor e pesquisador do Inatel; Luiz Carlos Faray, diretor de TI do B2B da Oi; Márcio Cots, COTS Advogado; Daniel Tibor Fuchs, Datora/Vodafone; Tarcisio Brunello Pilati, ZTE; Antonio Cesar Santos, M2M e Telefônica|Vivo; David Morell e Viviane Oliveira, da PwC Brasil; Marcos Guimarães, da White Martins.
Veja a programação completa e faça sua inscrição pelo site do evento: http://iotbusinessforum.com.br/inscricoes/
SERVIÇO
Evento: IoT Business Forum
Data: 29 de junho, quinta-feira.
Horário: 9h00 às 18h00
Local: WTC – SP (Av. das nações unidas, 12551).
Market21 Relações Públicas, Comunicação & Marketing
www.Market21.com.br/ +55 11 2364 8771
Bruna Santos / bruna.santos@market21.com.br / +55 11 981 892 094
Market21