TESTE2 Live com executivos do setor de TIC relações trabalhistas e retomada da economia - Brasscom

Executivos de empresas de tecnologia Brasileiras e Estrangeiras conversam sobre Relações trabalhistas, Futuro do Trabalho, Como a tecnologia pode apoiar no enfrentamento da crise e o Cenário em outros países.

São Paulo, 14 de maio de 2020 – A Brasscom reúne mais de 80 empresas de tecnologia, que interagem entre si nos fóruns temáticos da entidade para propor ações e pleitos conjuntos em nome do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Nas lives realizadas às quintas-feiras, reunimos executivos dessas empresas para trazerem a público o que o Setor está fazendo e como a Tecnologia tem sido aliada no enfrentamento da Covid-19.

Hoje, quinta-feira, 14/05 às 17h00, Sergio Paulo recebe Affonso Nina, Presidente da Sonda, Marco Santos, Presidente da GFT  e Vanessa Cardone, Head do Jurídico do Grupo Spread para debaterem sobre as emendas às MPs trabalhistas, apresentarem as soluções tecnológicas de combate à covid-19, como  pandemia está se comportando em outros países e as oportunidades de emprego e qualificação no mercado de tecnologia.

A mudança de paradigma imposta pela pandemia mudou as relações sociais e trabalhistas. O Brasil está aprendendo a continuar parte de suas atividades de forma remota, online. Estamos acelerando a transformação digital e com isso o futuro do trabalho e das empresas.

A Brasscom e o setor de TIC têm feito ações como o protocolo mínimo de retomada ao trabalho presencial na pós-pandemia, o Passaporte da Saúde, a Cesta Básica Digital. Todas essas ações serão abordadas hoje.

Acompanhe a transmissão ao vivo e conheça o que o Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação tem feito para apoiar o país na superação desta crise.

Link de acesso à live no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Q2aoPBM6BxI 

 

Sobre a Brasscom

A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, representa 82 empresas de tecnologia e reúne 31 instituições que proveem insumos enriquecedores ao setor de TIC. A Brasscom exerce papel de articulação entre os setores público e privado, propondo e participando da construção de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital, conectado e inovador. Além disso, a entidade tem como missão trabalhar em prol do desenvolvimento do setor, disseminando seu alcance, potencializando seus efeitos sobre a economia e o bem-estar social na Era Digital e atua na conscientização da importância da transformação digital e inovação, na busca pela inclusão de computação no ensino médio e na valorização das diversidades.

Contato para Imprensa:
Alana Araújo à alana.araujo@brasscom.org.br – (11) 9 6578-3281