TESTE2 O governo precisa fazer acontecer a transformação digital - Brasscom

Ana Paula Lobo e Rodrigo dos Santos … 01/03/2018 … Convergência Digital
 

O mundo vive um momento único com a transformação imposta pela 4ª Revolução Industrial e o Brasil não pode perder essa jornada, observa a vice-presidente Jurídica da Microsoft Brasil, Alessandra Del Debbio. A executiva observa que o momento é a de fusão de tecnologias e há um potencial enorme para a oferta de melhores serviços públicos ao cidadão. 

“O Brasil precisa se recolocar no cenário geopolítico a partir do melhor uso da tecnologia. Essa pauta de transformação digital é prioritária para o País. Precisamos fazer essa virada”, adverte a executiva da Microsoft. Alessandra Del Debbio observa que as ações existem e é preciso ter vontade para colocá-las em prática.

A Transformação Digital do Governo e o uso das novas tecnologias é tema do 3º Seminário Brasscom Políticas Públicas & Negócios, que acontece nos dias 14 e 15 de março, em Brasília. O encontro reunirá um público estimado de 300 participantes, sendo estes os principais líderes do Governo, nos âmbitos da Administração Federal, Congresso Nacional e Judiciário, envolvidos e interessados na pauta de TIC, bem como empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor.

Assistam a entrevista com a vice-presidente Jurídica da Microsoft Brasil, Alessandra Del Debbio.

Fonte: http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=47383&sid=5