TESTE2 Pela primeira vez na FBV, Senior leva solução móvel de PDV com venda assistida - Brasscom

Ferramenta inovadora dá visão estratégica sobre produtos e clientes aos varejistas; visitantes também terão acesso a uma demonstração do funcionamento da plataforma

Blumenau, 23 de maio de 2018 – Referência nacional em tecnologia para gestão, a Senior, apresenta sua ferramenta Seller UP durante a Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece entre os dias 28 e 30 de maio, em Porto Alegre (RS). Pela primeira vez no evento, a companhia disponibiliza aos varejistas, por meio desta ferramenta, que se configura em uma solução de PDV móvel com venda assistida, informações dos clientes e produtos com maior agilidade, fornecendo domínio sobre os processos da venda e facilitando formas de pagamento. A feira, considerada uma das mais importantes direcionadas ao setor no país, está na 6°ediçãoe será realizada no Centro de Convenções FIERGS.

A cada dia, o varejo físico vem se reinventando, buscando alternativas que se aproximem cada vez mais da experiência de compra on-line. E a tecnologia digital é uma das grandes aliadas para transformar essa experiência. Por isso, ao visitar o estande da Senior, os interessados poderão acompanhar uma demonstração da usabilidade da solução, além conhecer com maior profundidade um dos portfólios mais completos do mercado para a alta performance do varejo, que conta com soluções de Gestão Empresarial (ERP), Pessoas (HCM), Acesso e Segurança, Roteirização e Monitoramento de Entregas, Logística (WMS TMS), entre outros.

Ainda no evento, o Especialista em Varejo da Senior, Alvaro Teno Junior, realiza palestra sobre o tema “Experiência Omnichannel: A Jornada do Consumidor do Varejo” e propõe uma reflexão sobre os desafios do setor para o oferecimento de uma nova experiência de compra completa e unificada, além de apresentar soluções por meio da tecnologia para esta transformação.

O bate-papo ocorre na 4ª feira (30/5), às 10h05, na sala FBV Talks, localizada em paralelo aos corredores da feira e de acesso livre para todos os visitantes do evento.

Atualmente, a Senior conta com cerca de 1,3 mil colaboradores distribuídos entre a sede em Blumenau (Santa Catarina), filiais, escritórios e unidades de negócios e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil. A companhia oferece tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

 
Programação da Senior na FVB – 2018
Número da Estande: 63
Data e horário: 28,29 e 30 de maio de 2018, das 9h às 20h
Local: Centro de Convenções FIERGS – Av. Assis Brasil, 8.787 – Sarandi, Porto Alegre (RS)
http://senior.com.br/fbv/
 
Palestra
30 de maio (4ª feira) – Sala FBV Talks – das 10h05 às 10h35
Tema: Experiência Omnichannel: A Jornada do Consumidor do Varejo
Palestrante: Alvaro Teno Junior
Especialista em Varejo, Cloud e ERP PMEs da Senior, possui 10 anos de experiência no mercado TI, atuando na gestão de equipes e vendas consultivas. É graduado em Gestão Empresarial, com MBA executivo na área.
Para outras informações http://feirabrasileiradovarejo.com.br/inscricoes/
 

+ senior.com.br
 Certificada como Great Place to Work® 2018, a Senior acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança. São mais de 100 mil contratos ativos em empresas de diversos portes e segmentos.
A companhia oferece tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.
São aproximadamente 1300 colaboradores distribuídos entre a sede (Blumenau/SC), filiais, escritórios e unidades de negócios, além de mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil.
Fotos institucionais: https://www.flickr.com/photos/seniorsistemas/albums/72157622081563093
Visite nossa sala de imprensa: senior.com.br/imprensa
Sobre
 
Facebook Twitter YouTube Linkedin Flickr
 Google+ RSS Instagram Slideshare Google Maps