LinkedIn

Adesão ao Protocolo Mínimo de Retomada da Brasscom

Empresas que já aderiram ao Protocolo Mínimo de Retomada da Brasscom:

A5 Solutions – Imagem do logo com a letra A na fonte laranja ao lado o número 5 na cor preta e abaixo com uma fonte menor e cinza o nome Solutions.

Imagem do logo com a fonte vermelha personalizada formando as iniciais ADP.

Imagem do logo com a fonte em azul com três triângulos no final com as cores azul, amarelo e verde e abaixo com o nome Tech na cor cinza.

Imagem do logo com a fonte azul com a letra ”O” personalizada com um risco no meio.

Imagem do logo com a fonte na cor laranja com a fonte da letra quadrada

BRQ

Imagem do logo com a fonte azul marinho na palavra “Cast” e abaixo a palavra Group com a fonte um pouco menor e com um azul mais claro.

Imagem do logo com um ícone de uma bolinha azul com uma espécie de neurônio em seguida o nome Cervello escrito na fonte azul.

Imagem do logo com a fonte na cor vermelha com detalhes azul no e comercial.

Imagem do logo escrito Cognizant na fonte azul.

Embratel

Equinix

Ewave

Facebook

GFT

Locaweb

Logicalis

Senior

Stefanini

logo Solutis site brasscom

SONDA

TIVIT

TOTVS

UNISYS

Wipro

 

 

 

Preencha o formulário para incluir sua empresa nas iniciativas e permitir a utilização do logo nos materiais de comunicação.

Esta informação será divulgada nos canais da Brasscom e em interlocuções com o Governo.

Protocolo de Retomada da Brasscom para o Setor de TIC

A Brasscom desenvolveu um Protocolo de Retomada para o Setor de TIC com a expectativa de sinalizar um conjunto MÍNIMO de boas práticas, visando a retomada MAIS segura dos empregados ao trabalho presencial. Este protocolo, definido pelo Grupo de Trabalho Temático Covid-19 Tec, utilizou como base as melhores práticas e recomendações das entidades de saúde, bem como a pesquisa qualitativa aplicada aos Associados da Brasscom no dia 30 de abril de 2020. O Protocolo está dividido em 4 tópicos: (i) Distanciamento Social e Novas Condutas; (ii) Higiene e Sanitização nas Instalações da Empresa; (iii) Conscientização; e (iv) Cuidados com os Profissionais.

Estimulamos a adoção das empresas Associadas ao Protocolo Mínimo como ferramenta de enfrentamento e no intuito de mitigar os riscos de disseminação da Covid-19 e unir o setor de TIC em busca da superação do importante desafio social e econômico imposto pela Pandemia. A adesão significa que a empresa adotará no mínimo os tópicos deste protocolo e adicionará, se necessário, quaisquer medidas específicas de proteção de sua atividade. Além disso, os protocolos de testagem definidos em conjunto com o laboratório parceiro da empresa devem ser incluídos no Protocolo Mínimo. Em breve, enviaremos, uma relação com os laboratórios que se credenciaram ao Projeto “Todos Juntos”. Estimulamos as empresas que aderirem ao Protocolo Mínimo que incentivem seus clientes para seguirem neste mesmo caminho.

Acesse o Documento do Protocolo Mínimo aqui.

X