TESTE2 SAP promove SAP FORUM BRASIL nos dias 12 e 13 de setembro - Brasscom

Em sua 21a edição, o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina mostrará a inovação e a transformação digital na prática

São Paulo, 14 de agosto de 2017 – Dias 12 e 13 de setembro, a SAP Brasil realiza a 21a edição do SAP Forum Brasil. Este ano, o evento mostra que o futuro prometido pelas inovações tecnológicas já chegou. Além de palestras e sessões sobre os mais importantes temas atuais, cases de sucesso e show cases vão comprovar que as tendências de mercado já se transformaram em negócios digitais graças a novas e acessíveis plataformas e soluções. No ano passado, mais de 8 mil pessoas participaram do encontro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Desde sua primeira edição, o SAP Forum Brasil mostra a importância de uma constante inovação para os negócios de empresas de todos os portes. Nos últimos anos, a transformação digital foi tema dominante do evento que, nesta edição, traz resultados concretos de setores que já trilham a nova jornada tecnológica e usufruem de seus resultados para os negócios.
“Nosso objetivo principal é mostrar como as novas tecnologias, como Big Data, Machine Learning, IoT, Blockchain e Inteligência Artificial já estão alavancando a inovação, a reinvenção e a transformação de negócios em grandes, médias e pequenas empresas”, destaca Odélia Avny, gerente de Marketing da SAP Brasil. Para isso, o evento vai contar com grandes nomes do mercado, clientes e os principais executivos locais e globais da companhia, que estarão à frente de palestras, show cases e mais de 400 sessões de conteúdo.
As sessões do SAP Forum Brasil 2017 estarão divididas em grandes categorias, como Tecnologia e Plataformas, Compras, Finanças, Recursos Humanos, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas, entre outras. O evento será aberto por um Congresso que já tem confirmados, entre outros palestrantes, Flavio Pripas, diretor do Cubo. Entre outros executivos globais da SAP estarão presentes: Pat Bakey, presidente da SAP Industries; Jennifer Morgan, presidente para Americas e APJ de Global Customer Operations, e Mala Anand, presidente global de SAP Leonardo e Data & Analytics. Todos vão participar de bate-papos sobre transformação digital e o portfólio SAP Leonardo.
Shark Tanks: inovação na prática
Um dos destaques do Congresso será uma sessão exclusiva do Shark Tank Brasil para o SAP Forum. Para mostrar a inovação na prática – que será o grande tema das sessões de conteúdo do evento – os tubarões Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Camila Farani e Caito Maia, participarão de uma simulação de negociação ao vivo, com a apresentação de quatro startups.
Serviço
SAP Forum Brasil 2017
Data:
12 e 13 de setembro de 2017
Hora: das 8h00 às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP.
Para se inscrever e mais informações, acesse www.sapforum.com.br
Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a operar de forma mais eficaz. Abrangendo desde as áreas de negócios à análise executiva, dos depósitos aos pontos de venda e do escritório até dispositivos móveis, a SAP potencializa organizações a melhor explorar seus negócios para manter-se à frente da concorrência. Os aplicativos e serviços SAP oferecem a 350.000 clientes no mundo condições para operar de forma mais rentável, a se adaptarem continuamente e crescerem com sustentabilidade. Para obter mais informações da SAP Brasil, visite http://www.sap.com/brazil, a Sala Virtual de Notícias da SAP, http://news.sap.com/brazil/, e siga o canal de notícias no Twitter @sapnoticiasbr
Informações para a Imprensa
FleishmanHillard – Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Patricia Bartuira | patricia.bartuira@fleishman.com.br | Cel. 11 9.8999.0030 Tel. 11 3185.9930
Eliana Martinelli | eliana.martinelli@fleishman.com.br | Tel. 11 3185.9931
Gabriela Queiroz | gabriela.queiroz@fleishman.com.br | Tel. 11 3185.9949
SAP Brasil
Luciana Coen | luciana.coen@sap.com | Tel. 11 5503.2554
SAP