TESTE2 Senior recebe selo de Melhores Empresas para Trabalha - Brasscom

De acordo com a metodologia Great Place to Work, a empresa foi certificada porque seus colaboradores confiam e gostam das pessoas para quem e com quem trabalham, e têm orgulho naquilo que fazem.

A Senior, uma das maiores desenvolvedoras especializadas em tecnologia para gestão do país, acaba de ser certificada pelo Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para se trabalhar.

Para se certificar, 70% dos colaboradores da empresa precisam responder a uma pesquisa de clima e, desses, 70% precisam afirmar que possuem um excelente ambiente de trabalho, de acordo com a metodologia GPTW – única empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que oferece soluções para impulsionar os resultados de negócio por meio das pessoas.

Fundada em 1988 em Blumenau/SC, a Senior atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.

“Acreditamos nas pessoas, na inovação, na colaboração e no conhecimento. A qualidade de nossas soluções é resultado da qualidade dos profissionais que fazem parte do nosso time. Por isso, a Senior está atenta aos talentos que ousam, buscam desafios e dominam novas áreas de conhecimento”, afirma a Diretora de Pessoas e Organização da Senior, Jussara Dutra.

Além de trabalhar com tecnologia e ser uma das melhores empresas que fornece soluções completas e estratégias para gestão de pessoas no Brasil, a Senior promove várias ações em prol do bem-estar de seus aproximadamente 1.300 colaboradores. A mais recente é a inauguração de um espaço de convivência na sua sede. “Acreditamos em igualdade e na diversidade de talentos. Por isso, a gente fomenta a colaboração e reforça que ela gera integração, inovação e protagonismo. Este novo espaço vem para incentivar essa troca tão enriquecedora”, afirma Jussara, lembrando que todas as oportunidades da empresa também são destinadas a pessoas com deficiência.

“Sabemos que é importante promovermos o bem-estar, mas entendemos também que as boas práticas de gestão de pessoas vão muito além disso”, alerta a executiva. A Senior trabalha em sua gestão a cultura inovadora, a valorização do ser humano, a colaboração, a ética, o foco do cliente, a qualidade e a maximização dos resultados. “O protagonismo é um agente de transformação que move as pessoas para o alto desempenho e oportuniza desenvolvimento profissional e evolução na carreira”, complementa Jussara.

Gestão de pessoas e o papel da tecnologia

A maneira como nos comunicamos, nos relacionamos e trocamos conhecimentos mudou e a tecnologia é a grande responsável por essa evolução. O mundo já é digital e os gestores de RH não podem esperar o futuro para mudar seu jeito de pensar sobre Gestão de Pessoas.

Líderes mais abertos à inovação e à experimentação são capazes de transformar o modelo de gestão das empresas – uma oportunidade de revolucionar a experiência das pessoas, transformando processos por meio de novas plataformas. “Softwares são apenas um pedaço da solução. A maior transformação dentro do RH não é transformar processos, mas sim transformar a cultura de uma organização”, enfatiza Jussara.

“As pessoas adotam tecnologia mais rápido que as empresas e o papel do RH é reduzir esse gap com uma aproximação que faça sentido”, afirma. Colaboradores engajados pedem diálogos constantes.


Colaboradores da Senior comemoram a conquista da certificação Great Place to Work

Novo lounge na sede da Senior visa descontração e integração para melhores resultados

 

+ senior.com.br 
A SENIOR é referência nacional em tecnologia para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento de Clientes, Gestão de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau/SC, atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.
Fotos institucionais: https://www.flickr.com/photos/seniorsistemas/albums/72157622081563093
Visite nossa sala de imprensa: senior.com.br/imprensa.
Sobre
 
Facebook Twitter YouTube Linkedin Flickr
 Google+ RSS Instagram Slideshare Google Maps