TESTE2 Setor de TIC cria campanha #DesoneraBrasil nas redes sociais - Brasscom
Convergência Digital* … 26/08/2020 … Convergência Digital

A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, Brasscom, está à frente com as suas associdas, da campanha #DesoneraBrasil, que tem como objetivo pedir a derrubada do veto à desoneração da folha imposto pelo presidente Jair Bolsonaro. A campanha começou a ser divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira, 25/08. A Brasscom abriu um formulário de adesão para apoiadores desse movimento para coletar assinaturas https://brasscom.org.br/acao-de-adesao/

A entidade entende que a desoneração da folha é medida essencial para a competitividade do Brasil no setor de serviços. A manutenção da desoneração da folha é fundamental para manter o desempenho econômico enquanto ocorrem as discussões da reforma tributária, visando o equilíbrio da arrecadação do governo e mantendo a competitividade das empresas.
Para reforçar a tese, a Brasscom revela dados que mostram a resiliência do setor de TIC. Segundo a entidade, no primeiro semestre, apesar da crise imposta pelo Coronavírus, o setor cresceu 0,42%. Informa ainda que, mantida a desoneração da folha de pagamento em 2021, a projeção é que mais 303 mil postos de trabalho serão criados nos próximos cinco anos.

 

 
Fonte: Convergência Digital
https://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=54668&sid=11