TESTE2 Stefanini apresenta resultados de soluções de Inteligência Artificial no Expo Fórum de Negócios Digitais - Brasscom

Companhia debate a Transformação Digital nas empresas em evento que acontece dia 4 e 5 de setembro, em São Paulo

São Paulo, Agosto de 2018 – A aplicação de Inteligência Artificial e Computação Cognitiva apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado e a Transformação Digital no ambiente corporativo marcarão a participação da Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, no Expo Fórum Digitalks. A 9ª edição de um dos mais importantes eventos de negócios digitais acontece dias 4 e 5 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Stefanini estará presente em duas etapas da programação, no dia 4 de setembro.  Às 16h10, no painel “Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia?”, que acontece no palco “Digital Transformation”, Breno Barros, diretor de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, debaterá com outros convidados os caminhos e a experiência das consultorias para a transformação digital nas empresas.

No Auditório Experience, às 17h30, o head Digital & Innovation da companhia, Wagner Kojo, participará como moderador do talkshow “Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios”. Na ocasião, Kojo dará uma visão de como a Transformação Digital está impactando nos modelos de negócios e no marketing, destacando o bem-sucedido caso da Saint Paul Escola de Negócios que, em parceria com a Stefanini, oferece uma plataforma disruptiva que permite que o estudante esclareça dúvidas, a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar, com ajuda da inteligência artificial (IA).

A partir do case Saint Paul, será demonstrado como a IA e Computação Cognitiva estão apoiando o desenvolvimento de uma proposta de valor ao mercado. No talkshow, Filipe Cotait, diretor da Stefanini Scala, e José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios, irão discutir a visão do negócio e o entendimento técnico deste exemplo, em um bate-papo moderado por Wagner Kojo.

O projeto da Saint Paul teve início há pouco mais de um ano, em cursos com o tutor virtual Paul, como Contabilidade, Inovação e Criatividade e Administração e Demonstrativos Financeiros. Por meio do chat, o aluno pode tirar dúvidas com o ‘Paul’. É a tecnologia auxiliando o professor e trazendo informações complementares aos estudantes.

Com um portfólio robusto, que inclui soluções de cloud, analytics, plataformas de inteligência cognitiva e fidelização, segurança cibernética, Internet das Coisas e Indústria 4.0, a Stefanini conta com ofertas inovadoras e resultados mais ágeis e eficientes para todas as áreas de negócios.

INFORMAÇÔES
EXPO FÓRUM DIGITALKS | Dias 4 e 5 de setembro | Das 8 às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP)

Painel | “Quais as reais mudanças nas empresas na Nova Economia?”
Breno Barros, Diretor Innovation & Digital Business da Stefanini
Local: Palco “Digital Transformation”
Data: 4 de setembro | 16h10 às 16h50

Talkshow | “Inteligência Artificial e Computação Cognitiva: Desafios da Transformação Digital no Marketing e Negócios” + Case Saint Paul
Wagner Kojo, head Digital & Innovation da Stefanini (Moderador)
Filipe Cotait, diretor da Stefanini Scala
José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios
Local: Auditório Experience
Data: 4 de setembro | 17h30 às 18h

Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Contatos:
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br