LinkedIn

Stefanini e Seekr oferecem soluções de relacionamento com o consumidor

Plataforma de monitoramento de mídias sociais é a única
no mercado que contempla toda a jornada do consumidor

São Paulo, Fevereiro de 2017 – A presença das empresas nas redes sociais se tornou cada vez mais importante para garantir a satisfação dos consumidores, além de gerar novas oportunidades de negócios. Atenta a isso, a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, firmou uma parceria com a Seekr para oferecer soluções de relacionamento das empresas com seus clientes por meio da chamada jornada social.

De acordo com uma pesquisa realizada pela PwC com mil consumidores brasileiros, as informações das redes sociais, sejam comentários nos perfis de amigos ou em perfis corporativos, têm impacto nas decisões de compra para 77% entrevistados. Isso mostra a importância de estar atento ao que se fala sobre a empresa no ambiente virtual. “Hoje o cliente decide por qual canal vai se comunicar com as empresas”, afirma Ricardo Heldorn, CEO da Seekr.

Dessa forma, a parceria entre Stefanini e Seekr vai permitir oferecer em conjunto soluções para monitorar, atender, relacionar e analisar as informações presentes nas redes sociais. “Somos os únicos com uma plataforma que contempla toda essa jornada do consumidor”, explica Ricardo.

A plataforma permite monitorar e identificar os assuntos mais relevantes para o cliente, realizar um atendimento com redução de custos e otimização de tempo de resposta, promover ações para deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, além de analisar para entender quais atividades estão dando certo e o que precisa ser monitorado. “A Seekr organiza as ocorrências para tornar possível identificar clientes influentes e oportunidades de negócio, manter a concorrência no radar, promover a reconecção com clientes insatisfeitos, além de aproveitar as ideias sugeridas pelos consumidores para realizar melhorias na própria empresa”, afirma o CEO da Seekr.

A Seekr é uma das empresas participantes do Open Startups, programa que tem como objetivo levar inovação para diversos segmentos, além de gerar negócios a partir da sinergia com essas empresas que estão iniciando no mercado. “A Stefanni é uma grande empresa e essa parceria irá ajudar a fortalecer a solução no mercado”, ressalta Heldorn. “Temos grandes expectativas com essa parceria, pois a Seekr é uma empresa que oferece uma solução robusta para que as empresas se adequem a essa era conectada, onde o que acontece nas redes sociais tem grande impacto no negócio”, declara Breno Barros, Head of Innovation & Digital Solutions.

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.

Sobre a Seekr

Fundada em 2010, a Seekr é uma plataforma multicanal baseada na metodologia própria da Jornada Social, que Monitora, Atende (SAC 2.0), Relaciona e Analisa o que falam sobre marcas, produtos e empresas nas mídias sociais, aproximando e qualificando as relações com seus respectivos consumidores e clientes no ambiente digital. Com mais de 3 mil marcas atendidas, é reconhecida como a plataforma mais completa do mercado, monitorando cerca de 30 redes sociais e gerando o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos referente ao negócio. Isso permite ao usuário definir suas estratégias de relacionamento, aumentar a produtividade, gerenciar crises, e reduzir custos. Entre seus principais clientes Carrefour, Lojas Americanas, Calçados Beira Rio e Porto Seguro. www.seekr.com.br

Informações para Imprensa
Stefanini
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.(11) 5105-7171
Luciana Abritta | lucianaabritta@dfreire.com.br
Diana Carvalho | diana@dfreire.com.br
Beatriz Silva | beatriz@dfreire.com.br

Stefanini



X