TESTE2 Transformação digital tem a missão de simplificar os serviços ao cidadão - Brasscom


A transformação digital deve ser um eixo para simplificar a oferta de serviços para o cidadão, sustentou o CEO da Capgemini, Paulo Marcelo, ao participar do Seminário Políticas Públicas & Negócios, realizado pela Brasscom, em Brasília, nos dias 30 e 31 de março.
“Não estamos mais na era do conhecimento, estamos na era da colaboração. A era digital, acrescenta o executivo, nada mais é do que usar a Tecnologia para melhorar os serviços e criar uma relação melhor entre o cliente/empresa e o cidadão/Estado. “Se a tecnologia é um meio, precisamos entender a maturidade digital. Há empresas mais maduros e há aquelas que estão começando”, diz o CEO da Capgemini.
Segundo ainda Paulo Marcelo, mercado e governo investem menos que o necessário para garantir um relacionamento mais simples com cidadãos e clientes. Assistam a participação do CEO da Capgeminini, Paulo Marcelo.

 

Convergência Digital – 18/04/2016