TESTE2 Uber – Iniciativas tecnológicas durante a crise Covid-19 - Brasscom

[vc_row css=”.vc_custom_1590518024927{margin-bottom: 20px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

A Uber é uma empresa de tecnologia que cria oportunidades ao colocar o mundo em movimento. Encara desafios complexos para ajudar os parceiros e usuários a se locomover usando uma plataforma integrada de mobilidade presente em mais de 10 mil cidades do planeta. A ideia surgiu em 2009 e a Uber Technologies Inc. foi fundada oficialmente em junho de 2010, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Inicialmente focada em um serviço com carros de luxo, a empresa expandiu rapidamente o portfólio de produtos e sua presença pelo mundo, com o objetivo de aproximar pessoas e revolucionar o modo de se movimentar nas cidades. Seja para uma viagem de carro, uma volta de bicicleta ou para pedir um sanduíche, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem, quando e onde elas precisam.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1591968486541{margin-top: 30px !important;border-top-width: 30px !important;padding-top: 30px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

»   Visando ajudar o setor de alimentos e bebidas, que enfrenta desafios sem precedentes em meio à pandemia, o Uber Eats anunciou uma série de esforços para apoiar pequenas e médias empresas, bem como proprietários e operadores de restaurantes independentes, oferecendo gratuidade na taxa de entrega para pedidos feitos a milhares de pequenos restaurantes. Todos os restaurantes cadastrados na plataforma também serão isentos da taxa de retirada quando os usuários fizerem um pedido pelo aplicativo e optarem por buscar a refeição pessoalmente. A empresa ainda está intensificando seus esforços de marketing para esses restaurantes, com o objetivo de aumentar a visibilidade de empreendimentos locais. A Uber também está promovendo uma série de ações com objetivo de conferir maior suporte a sua comunidade de motoristas e entregadores parceiros neste momento. Qualquer parceiro que for diagnosticado com o Covid-19, ou tiver quarentena individual solicitada por autoridade de saúde ou médico, pelo risco de disseminar o Covid-19, receberá assistência financeira por até 14 dias, com valor baseado na média diária de ganhos do parceiro. Além disso, o 1 milhão de parceiros da plataforma tem agora também acesso ao Vale Saúde Sempre, que oferece descontos em consultas médicas em rede de atendimento privada e mais de 3.000 tipos de exames laboratoriais e de imagens. Sem carência para utilização, e sem pagamento de anuidade, o programa também dá 20% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas.

www.uber.com

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]