[vc_row css=”.vc_custom_1591971311415{margin-top: 30px !important;margin-bottom: 20px !important;border-top-width: 30px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”45px”][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

A Unisys é uma empresa global de TI reconhecida por criar plataformas digitais modernas e altamente seguras. Fornecemos soluções para várias nuvens e que abrangem os campos mais complexos do mercado, como segurança cibernética, governo digital, tecnologias bacárias ou para varejo, viagens e transporte. Transformamos e gerenciamos aplicativos, dados, redes e dispositivos de nossos clientes.

A Unisys foi construída há quase um século e meio e segue criando tecnologias inovadoras que asseguram os próximos passos de negócios ao redos do mundo. Ao longo de nossa história, aprimoramos a vida das pessoas, trazendo novas soluções para empresas e governos, com o objetivo único de garantir o futuro.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1590518024927{margin-bottom: 20px !important;border-bottom-width: 20px !important;padding-bottom: 20px !important;}”][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

  Unisys Always-On Access™ (AOA) – com tecnologia Stealth™, seu premiado software de segurança. Essa solução fornece proteção para usuários que trabalham remotamente em casa ou em instalações alternativas. O Unisys AOA™ é muito rápido de implementar, permite trabalho remoto, comunicações contínuas e pode ser dimensionado para oferecer suporte ao acesso seguro para funcionários de organizações de qualquer tamanho. O AOA da Unisys simplifica e aprimora com agilidade a segurança da rede, mesmo em ambientes de TI híbridos e complexos. A solução reduz drasticamente a superfície de possíveis ataques a uma VPN tradicional e restringe o acesso apenas às aplicações necessárias para cada funcionário trabalhar, em vez de dar acesso total à rede. O Stealth fornece microssegmentação baseada em identidade, criando comunidades criptográficas de interesse que separam sistemas, usuários e dados confiáveis dos não confiáveis. Trata-se de túneis IPsec criptografados hiperseguros para proteger os dados de ponta a ponta – onde quer que os usuários estejam e em qualquer conexão.

www.unisys.com.br

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]