TESTE2 Unisys lança plataforma de soluções AirCore® que integra serviços de passageiros para companhias aéreas - Brasscom

A solução em Cloud Computing para passageiros AirCore® apresenta a primeira plataforma integrada de dados destinada ao setor de aviação

São Paulo, Julho de 2017 – A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia uma nova plataforma de soluções para o setor de transporte aéreo que permitirá a otimização e ganho de agilidade nos recursos de vendas e atendimento ao cliente. As soluções – que são apresentadas em cloud computing – da  plataforma de serviços ao passageiro da Unisys, AirCore®, possibilita a melhoria do gerenciamento de imprevistos e o melhor aproveitamento das análises preditivas para criar ofertas personalizadas e conquistar a fidelidade dos seus clientes.
As novas soluções incluem:

  • AirCore Predictive Reaccommodation™: identifica todos os passageiros de um voo atrasado ou cancelado e imediatamente busca voos alternativos disponíveis para que os clientes possam chegar ao seu destino. A plataforma processa vários cancelamentos ao mesmo tempo, além de apresentar visualmente quantos passageiros podem ser reacomodados em determinado período e permite acionar parceiros ou outras companhias aéreas, conforme a necessidade.
  • AirCore Timeline™: otimiza o programa de fidelização de clientes de uma companhia aérea, por meio da integração do departamento de vendas, serviços e as interações nas redes sociais, em um único canal. Trata-se de uma plataforma de engajamento para as companhias aéreas. A solução fornece aos passageiros o fácil acesso às informações e serviços da empresa de aviação. Além disso, oferece a visualização de dados do passado, atuais e de algumas previsões futuras, e então, a partir destas informações, permite a criação de ofertas personalizadas que refletem os interesses dos viajantes, oferece conectividade em qualquer lugar e a qualquer hora no atendimento ao cliente e também cria perfis de consumidores para oferecer informações mais detalhadas.
  • AirCore Rescue™: funciona como backup para o sistema de recuperação de desastres primário de uma companhia aérea ou como a própria solução de recuperação de desastres primária e neste caso, é um diferencial para companhias aéreas que ainda não possuem essa solução. O AirCore Rescue permite que as empresas do setor de aviação deem continuidade a procedimentos como check-in de passageiros, despacho de bagagens e embarque quando o sistema primário estiver inacessível, evitando as várias horas que normalmente seriam perdidas, até que outros sistemas de recuperação de desastres possam assumir as operações diárias.
  • AirCore Order Manager™: uma solução omnichannel que oferece controle total para os pedidos de capacidade de nova distribuição de passageiros, ou NDC – New Distribution Capability, em inglês,) e não NDC, que funciona paralelamente com qualquer sistema de serviços a passageiros das companhias aéreas. A Unisys anunciou recentemente uma colaboração com a JR Technologies que utiliza o gerenciador de pedidos do AirCore para auxiliar as empresas aéreas a atingir seus objetivos de NDC.

“Adotamos uma abordagem profundamente automatizada e centrada no cliente para resolver alguns dos principais problemas que as companhias aéreas enfrentam atualmente”, afirma Dheeraj Kohli, VP e Líder Global para o mercado de viagens e transporte da Unisys. “As soluções pioneiras do AirCore transformam a maneira como as companhias aéreas interagem com os passageiros, otimizando o atendimento ao cliente mesmo na resolução de questões, além de utilizar as informações sobre os passageiros para identificar e criar oportunidades de geração e incremento de receita.””Com a plataforma AirCore, as companhias aéreas podem optar pelo abrangente pacote de ofertas ou selecionar os serviços aéreos específicos de que precisam, enquanto o modelo em cloud computing permite maior agilidade na adaptação das necessidades dos clientes, a um custo reduzido”, afirmou Kelly Cook, Líder Global da Vertical Commercial da Unisys. “O importante é que a evolução das soluções garantem às companhias aéreas controle do marketing, das vendas e dos serviços, tudo em um único local”, complementa Cook.
A Unisys tem mais de 45 anos de experiência oferecendo soluções de TI avançadas e essenciais para o setor da aviação. 18 das 25 maiores companhias aéreas utilizam as soluções da Unisys e 20% dos embarques de passageiros de todo o mundo são processados nas soluções da Unisys.
Sobre a Unisys
A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação especializada em fornecer soluções focadas por indústria com protocolos avançados de segurança para clientes de governo, serviços financeiros e mercados comerciais. As ofertas da Unisys incluem soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, serviços de aplicações, software e aplicações para servidores. Para mais informações, visite www.unisys.com.br
Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram.
Atendimento à imprensa – Unisys
Advice Comunicação Corporativa
(11) 5102.5252 | (11) 9.9175.4487
Bruna Martins | bruna.martins@advicecc.com
Fernanda Dabori | fernanda.dabori@advicecc.com
Maria Eduarda Amorim | mariaeduarda.amorim@advicecc.com
Vitor Manfio | vitor.manfio@advicecc.com
Unisys